POLO DE CONFECÇÕES

Veja como fica o calendário das feiras do Polo de Confecções do Agreste em janeiro

A Feira da Sulanca, em Caruaru, a Feira do Jeans, em Toritama, e o Moda Center de Santa Cruz do Capibaribe retomam suas atividades normais em janeiro

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 31/12/2020 às 13:44 | Atualizado em 31/12/2020 às 13:59
EDMAR MELO/ACERVO JC IMAGEM
Santa Cruz do Capibaribe, cidade de Pernambuco equivocadamente qualificada como bolsonarista - FOTO: EDMAR MELO/ACERVO JC IMAGEM

A partir da próxima semana, as feiras do Polo de Confecções do Agreste retomam seus horários de funcionamento normais. Em Caruaru, a Feira da Sulanca volta às segundas-feiras, a Feira do Jeans, em Toritama, retoma o funcionamento aos domingos e o Moda Center Caruaru realiza feiras às segundas e terças. 

>> Especial: Agreste Empreendedor

>> Moda Center de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, volta a abrir às segundas e terças a partir de janeiro

Nos dois últimos meses de 2020, novembro e dezembro, tanto a feira da Sulanca, em Caruaru, quanto a feira de Santa Cruz do Capibaribe, estavam sendo realizadas em dois dias, nos domingos e nas segundas. A partir da próxima segunda-feira (4), a feira da Sulanca volta a ser realizada em seu horário normal, às segundas-feiras, das 4h às 12h, enquanto o Moda Center volta a abrir às segundas e terças-feiras, das 6h às 18h. 

A Feira do Jeans de Toritama, volta a acontecer no dia 10 de janeiro (domingo) e, durante o mês, funcionará sempre aos domingos, das 14h às 22h. Os feirantes, lojistas, vendedores e delivery têm acesso ao espaço a partir das 12h. 

 

Comentários

Últimas notícias