processo seletivo

Secretaria de Educação de Jataúba, em Pernambuco, abre seleção com mais de 50 vagas

Os objetivos do certame são a contratação temporária e a formação de cadastro reserva de profissionais de diversas áreas. Os salários passam de R$ 1,3 mil

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 23/02/2021 às 7:23 | Atualizado em 02/03/2021 às 8:15
Notícia
X

Estão abertas as inscrições para a seleção simplificada da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes, Turismo e Lazer de Jataúba, no Agreste de Pernambuco. Os objetivos do certame são a contratação temporária e a formação de cadastro reserva de profissionais de diversas áreas. Ao todo, são ofertadas 53 vagas, com salários que podem passar de R$ 1,3 mil.

Há vagas para cargos como profissional de Agente Social, Auxiliar de Biblioteca, Digitador, Fonoaudiólogo, Merendeira, Monitor, Recepcionista, Técnica em Informática e Terapeuta Ocupacional. Dentre as vagas, 5% são destinadas a pessoas com deficiência.

Inscrições

Para se inscrever, os interessados devem entregar currículo, juntamente com documentos de identificação, como cópia de RG e CPF, na sede da Secretaria Municipal de Educação de Jataúba, localizada na Praça Rodolfo Graussá, centro. As inscrições seguem até o dia 4 de março de 2021. 

As pessoas com deficiência deverão ainda entregar um laudo médico, original e expedido no prazo máximo de um ano antes do término das inscrições, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), bem como a provável causa da deficiência.

O processo seletivo ocorre em uma única etapa, de análise profissional e de títulos. Além disso, de acordo com o edital, a seleção tem validade de seis meses e pode ser prorrogada pelo mesmo período até completar dois anos. Os candidatos aprovados serão contratados por um prazo de um ano, prorrogável por igual período, até o prazo máximo de seis anos.

Além disso, de acordo com o edital, publicado na edição da terça-feira (23) do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, a divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 9 de março de 2021. Após o período de envio e julgamento de recursos, o resultado final tem previsão de ser divulgado no dia 15 de março.

Ainda segundo o edital, o resultado final da seleção será divulgado no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco e na internet por meio do endereço eletrônico jatauba.pe.gov.br, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar comunicados, convocações e o resultado final da seleção.

Tags

Autor