PROCESSO SELETIVO

Abertas inscrições para seleção da Prefeitura de Betânia, em Pernambuco, com salários de até R$ 1,6 mil

Os objetivos do certame são a contratação temporária e a formação de cadastro reserva de profissionais para atuação no âmbito da Secretaria Assistência Social do município

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 24/02/2021 às 7:20
Notícia
ASCOM/PREFEITURA DE BETÂNIA
De acordo com o edital, as inscrições podem ser feitas presencialmente, pelos Correios ou por e-mail - FOTO: ASCOM/PREFEITURA DE BETÂNIA
Leitura:

A Prefeitura de Betânia, no Sertão de Pernambuco, abriu nesta quarta-feira (10) as inscrições para uma seleção simplificada da Secretaria Assistência Social do município. Os objetivos do certame são a contratação temporária e a formação de cadastro reserva de profissionais. Ao todo, quatro vagas são ofertadas para assistentes sociais e psicólogos, com salários que podem chegar a R$ 1,6 mil.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas presencialmente, pelos Correios ou por e-mail. O cadastramento é gratuito. Se presencialmente ou Correios, o candidato deve entregar ficha de inscrição preenchida, acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis, em envelope lacrado, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social localizada na Rua Rufina Passos Jardim, no Centro da cidade, das 8h às 14h. Já se optar pelo email, o endereço é smas_betaniape@hotmail.com. Neste caso os documentos devem ser enviados em PDF. As inscrições seguem até 2 de março de 2021.

Segundo o edital, publicado na edição desta quarta-feira (24) do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, as pessoas com deficiência poderão se candidatar a todas as funções previstas neste edital, seja com qualquer quantitativo de vagas previstas, seja para formação de cadastro de reserva. A administração municipal somente passará a convocá-las com os benefícios da condição de candidato com deficiência a partir da segunda convocação para a contratação, a partir daí observando a proporção de 5%, do total de contratados, conforme previsão legal.

Ao se inscrever, as pessoas com deficiência, além da documentação geral, deverão ainda entregar um laudo médico, original e expedido no prazo máximo de um ano antes do término das inscrições, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), bem como a provável causa da deficiência.

O processo seletivo será composto por análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Além disso, de acordo com o edital, a seleção tem validade de 12 meses, ou seja, um ano, e pode ser prorrogada pelo mesmo período.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 5 de março de 2021. Após o período de envio e julgamento de recursos, o resultado final tem previsão de ser divulgado no dia 10 de março. Ainda segundo o edital, o resultado final da seleção será divulgado na internet por meio do endereço eletrônico betania.pe.gov.br, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar comunicados, convocações e o resultado final da seleção.

Comentários

Últimas notícias