processo seletivo

Prefeitura de Moreno, no Grande Recife, abre seleção com salários de até R$ 2,2 mil

Os objetivos do certame são a contratação temporária e a formação de cadastro reserva de 45 profissionais de diversas áreas

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 02/03/2021 às 8:26 | Atualizado em 02/03/2021 às 8:35
Notícia
X

A Prefeitura de Moreno, na Região Metropolitana do Recife (RMR), divulgou nesta terça-feira (2) o edital para uma seleção simplificada da Secretaria de Assistência Social da cidade. Os objetivos do certame são a contratação temporária e a formação de cadastro reserva de profissionais de diversas áreas. Ao todo, são ofertadas 45 vagas, com salários que podem chegar a R$ 2,2 mil. As inscrições começam na próxima quinta-feira (4).

Há vagas para cargos como advogado, assistente social, psicólogo, pedagogo, economista doméstico, coordenador social Suas, coordenador do CadÚnico/PBF, supervisor do Programa Criança Feliz, assessor técnico, agente social- CadÚnico/PBF, orientador/educador social, auxiliar administrativo, motorista, auxiliar de serviços gerais. Dentre as vagas, 5% são destinadas a pessoas com deficiência.

Inscrições

De acordo com o edital, as inscrições podem ser feitas presencialmente ou por e-mail. O cadastramento é gratuito. Se presencialmente, o candidato deve entregar ficha de inscrição preenchida, acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis, em envelope, na Quadra do Colégio Municipal Baltazar Moreno, Av. Dr. Sofrônio Portela – S/N - Centro, Moreno, no horário das 9h às 14h. Já se optar pelo email, o endereço é [email protected]. Neste caso os documentos devem ser enviados em PDF e o candidato deve informar qual o cargo que pretende concorrer. As inscrições seguem até esta quarta-feira, 10 de março de 2021.

As pessoas com deficiência deverão ainda entregar um laudo médico, original e expedido no prazo máximo de um ano antes do término das inscrições, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), bem como a provável causa da deficiência.

O processo seletivo será composto por duas etapas, denominada avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório, e entrevista estruturada, de caráter classificatório. Além disso, de acordo com o edital, publicado na edição desta terça (2) do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, a seleção e contratos inicialmente terão prazo de duração de 12 meses, ou seja, um ano, e podem ser prorrogados por igual tempo.

Resultados

A divulgação do resultado preliminar da primeira etapa está prevista para o dia 15 de março de 2021. Após o período de envio e julgamento de recursos, o resultado final tem previsão de ser divulgado no dia 22 de março. Já em relação à segunda etapa, o resultado preliminar deve sair no dia 31 de março. O resultado definitivo da seleção, por sua vez, será divulgado em 7 de abril de 2021.

Os resultados serão divulgados na internet por meio do endereço eletrônico moreno.pe.gov.br, na sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na Av. Doutor Sofrônio Portela, nº 4391, Centro, e no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar comunicados, convocações e o resultado final da seleção.

Tags

Autor