HOMENAGEM

Em celebração ao Dia da Mulher, RioMar disponibiliza várias opções de compras para elas durante o mês de março

No mall, uma caixa surpresa estará disponível até o dia 14 deste mês para as mulheres que desejam viver uma nova experiência

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 02/03/2021 às 12:48 | Atualizado em 02/03/2021 às 13:38
Notícia
X

Com o objetivo de homenagear as mulheres, o RioMar, localizado no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife, está disponibilizando durante este mês de março diversos serviços especiais para elas. As opções disponíveis abrangem diferentes perfis, tanto nas compras presenciais das 9h às 20h de segunda a sexta-feira, como no site RioMar Onine, onde é possível realizar o pedido e recebê-lo em casa ou no endereço que preferir. No mall, estará disponível até o dia 14 uma caixa surpresa. Por meio dela, cada mulher que visitar o centro de compras poderá viver uma nova experiência. 

RioMar Online

Quem preferir realizar suas compras online contará com diversas opções. Por meio do site, os clientes poderão escolher entre os segmentos de moda feminina, moda praia e moda fitness, joias, calçados, perfumaria, cosméticos, eletrodomésticos e eletrônicos, artigos do lar, cama/mesa/banho, decoração, vinhos e chocolates e presentes criativos e alimentação. São mais de 7 mil produtos, inúmeras possibilidades e sugestões para presentear a mulher que você admira.

Em parceria com o Instituto JCPM, quem participar desta campanha pelo RioMar Online também estará contribuindo para melhorar a vida de inúmeras mulheres com câncer, que recebem apoio e cuidados da Ong CasaRosa. O processo funciona como uma compra na plataforma de vendas, onde o cliente pode escolher a instituição que deseja ajudar, definir o valor a ser doado e finalizar a “compra” com cartão de crédito. A área opera com doações a partir de R$ 20 e só basta acessar o site do RioMar Online.

Tecnologia

Desde 2020, o home office virou rotina para grande parte das mulheres, especialmente, para aquela que deseja estar sempre por dentro das novidades tecnológicas. No RioMar, é possível encontrar notebooks, headsets e muito mais, tudo para melhorar a experiência no trabalho.

Moda e acessórios

A mulher que está ligada nas novidades do mundo da moda entende que as roupas são capazes até mesmo de expressar personalidade. No mall ou online, ela pode escolher o que preferir, mas as novidades de moda praia e fitness se destacam: maiôs, biquínis, chapéus, óculos e saídas de banho. Também não faltam acessórios, que fazem parte da composição de qualquer look e carregam beleza nos detalhes. Seja um par de brincos para uma ocasião mais casual, um relógio e anéis que acompanham a roupa do trabalho, é possível encontrar acessórios para dar um toque de refinamento e delicadeza à imagem da mulher moderna.

Vida saudável

Apesar de serem multitarefas, elas sempre estão ligadas na saúde física, buscando uma vida saudável. No RioMar, ela tem como aliviar as tensões do dia a dia escolhendo a massagem que precisa. Entre as opções, está a "Viagem Mediterrânea", uma massagem aromacologia para estimular a circulação, aliviar tensões e combater o estresse, antecipada por uma esfoliação com um creme à base de manteiga de karite, óleo de amêndoas e casca de amêndoas trituradas. É uma massagem relaxante que alivia tensões musculares e estresse, além de melhorar a qualidade do sono.

Tags

Autor