Os Correios anunciaram, nessa quinta-feira (18), a redução dos prazos de entrega de SEDEX em mais de 14 mil trechos dentro dos Estados de Alagoas, Amazonas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
Segundo a empresa, esta faz parte das melhorias implementadas nos serviços de encomendas nacionais e internacionais. "Em um momento desafiador para empreendedores e lojistas de todo o País, principalmente para as pequenas e médias empresas, a redução de prazos efetuada visa a atender às necessidades dos clientes de forma cada vez mais célere", disse os Correios, por nota.
- O Natal se aproxima, mas ainda dá tempo de ser um Papai Noel dos Correios
- Gisele Bündchen é homenageada em novo selo dos Correios
- Bolsonaro inicia a segunda metade de seu governo, mas a privatização dos Correios continua travada
- Bolsonaro entrega ao Congresso proposta de privatização dos Correios
- Privatização dos Correios é tão necessária quanto urgente
“Além de alavancar negócios, essas medidas beneficiam diretamente o consumidor, que receberá suas encomendas mais rapidamente. Isso reforça o compromisso dos Correios em atender cada vez melhor aos seus clientes, posicionando a empresa como a maior parceira do e-commerce”, ressalta o presidente dos Correios, Floriano Peixoto.
Neste mês de março, reduzimos o prazo de entrega das encomendas Sedex em mais de 14.300 trechos, dentro de 21 Estados. ????? ????????Isso significa mais atratividade para o negócio de lojistas do e-commerce e mais agilidade para o cliente final! ???????? pic.twitter.com/C0XMsFoHYa
— Correios (@CorreiosBR) March 18, 2021
Os preços e prazos dos produtos dos Correios estão disponíveis no site da empresa ou via integração web service. Mais informações podem ser obtidas junto à equipe de Atendimento Comercial dos Correios no endereço www.correios.com.br/fale-com-os-correios.
Comentários