AVIAÇÃO

Azul anuncia voo de Patos, na Paraíba, para o Recife

Voo entre a cidade paraibana e a capital pernambucana começa no dia 08 de agosto. A partir do Recife, os passageiros de Patos vão se conectar a malha nacional e internacional da companhia aérea

Angela Fernanda Belfort
Cadastrado por
Angela Fernanda Belfort
Publicado em 01/06/2021 às 14:08
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
A Azul anunciou nesta terça (1º) um novo voo ligando Patos, na Paraíba, ao Recife - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

A Azul iniciará suas operações em Patos, no sertão da Paraíba, que contará com voos diários para Recife a partir do dia 08 de agosto deste ano. A partir da capital pernambucana, os clientes de Patos poderão se conectar com toda a malha nacional e internacional da companhia. As passagens para a nova rota estarão disponíveis para compras a partir do dia 08 de junho pelo site voeazul.com.br

 >> Itapemirim anuncia data para voos no Recife e promete despacho grátis de bagagem

O anúncio do novo voo foi realizado em uma live realizada na manhã desta terça-feira (01), com as presenças do Presidente da Azul, John Rodgerson, do deputado federal Hugo Motta, do governador da Paraíba, João Azevêdo, e de outras autoridades locais.

Os voos da companhia entre as duas cidades serão realizados inicialmente com aeronaves da Azul Conecta modelo Cessna Gran Caravan, com capacidade para até nove Clientes, e partirão de Recife diariamente às 22h30 – horário estratégico que contempla a chegada das conexões de voos vindos de todo o Brasil –, com pouso em Patos previsto para às 23h45. Os voos de volta partirão à 00h10, com pouso previsto em Recife para à 1h35.

 Patos é um dos mais populosos municípios da Paraíba e tem grande relevância na geração de energia eólica. O início das operações da Azul vai fomentar à interiorização do turismo naquele Estado. "Nós temos todos os tipos de aeronaves dentro da Azul: pequenas, médias, grandes e super grandes. Podemos balizar qual é a aeronave ideal para a área. Se crescermos muito, podemos colocar uma aeronave maior e com mais frequências. Isso vai trazer emprego, contribuindo para que o estado da Paraíba prospere ainda mais. Estamos muito gratos por essa oportunidade", afirmou o presidente da Azul, John Rodgerson, durante a live.


Comentários

Últimas notícias