Oportunidade

Empresa abre vagas de emprego para vigilantes em Pernambuco; veja como concorrer

As oportunidades são para vigilantes horistas e intermitentes com início imediato na capital pernambucana e outros dois municípios

Imagem do autor
Cadastrado por

Douglas Hacknen

Publicado em 11/06/2021 às 18:58
Notícia
X

A SegurPro, empresa de tecnologia e segurança patrimonial do Grupo Prosegur, anunciou nessa quinta-feira (10) a abertura de sete vagas de emprego em Pernambuco, com início imediato. As oportunidades são para vigilantes horistas e vigilantes intermitentes. Para Recife, são quatro vagas, já no Cabo de Santo Agostinho são duas vagas e em Caruaru, no Agreste, uma vaga. Ao todo, a empresa disponibilizará 409 vagas em outros 11 estados.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se candidatar pelo site da SegurPro (https://www.segurpro.com.br/trabalhe-conosco). As inscrições seguem até o dia 30 de junho. Para participar do processo seletivo, é necessário ter o 2º grau completo e disponibilidade de horários.

As etapas do processo seletivo incluem a análise dos pré-requisitos necessários para a vaga, entrevistas por vídeo chamada e, por fim, a contratação dos selecionados.

 

Tags

Autor