OPORTUNIDADE

ZAP+ tem 65 vagas de emprego, sendo 41 delas para trabalho remoto após a pandemia. Veja como se candidatar

Oportunidades vão de assistente de negócios a gerente. Desde janeiro, 49 profissionais foram contratados pela plataforma imobiliária online

Edilson Vieira
Edilson Vieira
Publicado em 14/06/2021 às 16:43
Pixbay
Comercial, operações, marketing e tecnologia são algumas das áreas com oportunidades - FOTO: Pixbay
Leitura:

O ZAP+, unidade de negócios da OLX Brasil dedicada ao mercado imobiliário, está com processo seletivo aberto para 65 vagas. As oportunidades vão dos níveis de assistente a gerente, em diferentes áreas da empresa, incluindo operações, marketing, relacionamento e experiência, planejamento comercial, desenvolvimento de novos produtos e inteligência de dados.

SELEÇÃO

Desde janeiro, 49 profissionais já foram contratados. Agora, são 24 oportunidades para atuar na área corporativa, e 41 para posições em Tecnologia, essas serão mantidas em trabalho 100% em home office após a pandemia, possibilitando a candidatura mesmo de profissionais que não residam no Rio de Janeiro e São Paulo, cidades onde ficam os escritórios da empresa. As inscrições podem ser feitas por meio do link careers.smartrecruiters.com/OLXBrasil.

Com a pandemia, todo o processo de seleção, admissão e integração são feitos por reuniões virtuais. Os profissionais admitidos começam seu trabalho em formato 100% remoto e recebem todos os equipamentos necessários para a função em casa, além de suporte técnico online.

TECNOLOGIA

Dentro de ZAP+, colaboradores da área de tecnologia atuam em grupos, os squads, com diferentes focos. Cada time tem autonomia e liberdade para escolher a melhor forma e tecnologias necessárias para solucionar as demandas apresentadas.

A OLX Brasil tem desenvolvido atividades por videoconferência, como workshops diversos para capacitação profissional e inteligência emocional, além de gamificação para aproximar as equipes e proporcionar momentos de diversão coletiva. Há também atividades de bem-estar virtuais como meditação, yoga e atendimento psicológico.

Comentários

Últimas notícias