Há vagas

Empresa de segurança tem vaga de vigilante aberta em Pernambuco

A candidatura para a vaga é gratuita e só pode ser feita online, através do site do Grupo GR

Imagem do autor
Cadastrado por

Luisa Farias

Publicado em 20/07/2021 às 11:47 | Atualizado em 20/07/2021 às 14:13
Notícia
X

A empresa de segurança patrimonial GRUPO GR está com vagas abertas em Recife para o cargo de vigilante. Para se candidatar a vaga, é preciso ter formação de vigilante e reciclagem em dia. 

As atividades a serem desempenhadas no cargo são: Controlar o acesso de pessoas e veículos, transmitir e cumprir as ordens e normas de procedimentos do local de trabalho receber, realizar rondas pelo Perímetro, verificar sistematicamente o estado de equipamentos.

O GRUPO GR informa que oferece treinamento continuado para os seus funcionários, além de chance de crescimento profissional.

A candidatura para a vaga é gratuita e só pode ser feita online, através do site https://grupogr.com.br/, no campo "Trabalhe Conosco", por onde o candidato pode enviar o seu currículo. A empresa entrará em contato através do telefone e e-mail fornecidos. 

Grupo GR

O Grupo GR atua no mercado desde 1992 e oferece serviços especializados de Segurança Patrimonial, Portaria, Controle de Acesso, Bombeiro Civil, Recepção, Limpeza, Segurança Eletrônica. Com sede em São Paulo, possui 13 filiais em todo o brasil e tem mais de 11 mil empregados.

A empresa tem como clientes condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities, entre outros segmentos.

Tags

Autor