Oportunidade

Ri Happy abre mais de 2,4 mil vagas para Dia das Crianças em todo o Brasil. Veja como se candidatar

Lojas anunciam contratação para o período do Dia das Crianças em 81 cidades de todas as regiões do Brasil. Pernambuco faz parte da lista.

Imagem do autor
Cadastrado por

Adriana Guarda

Publicado em 12/08/2021 às 17:51 | Atualizado em 16/08/2021 às 9:29
Notícia
X

Com o Dia das Crianças se aproximando e a perspectiva de uma comemoração melhor do que a do ano passado, em função do avanço da vacina e da redução dos casos de covid-19, as empresas varejistas começam a contratar para a data. Um exemplo é o Grupo Ri Happy, que vai abrir 2.400 vagas temporárias em suas lojas pelo Brasil. Pernambuco está na lista dos estados contemplados com 88 vagas.

As vagas serão abertas nas lojas Ri Happy e PB Kids e terão um aumento de 40% em relação ao ano passado. As vagas serão distribuídas nas 81 cidades onde as redes possuem lojas, em todas as regiões do País. O processo seletivo será realizado remotamente e os selecionados vão trabalhar entre os dias 1° e 14 de outubro.

As vagas são para a operação das lojas, como auxiliar de caixa e auxiliar de loja. Os horários de trabalho variam de acordo com o cargo e o local de trabalho, mas a jornada será de 36 horas semanais. Sobre os requisitos para a vagas, o Grupo Ri Happy informa que as vagas são para maiores de 18 anos (e maiores de 16 anos para auxiliar de loja) e não é necessária experiência anterior.

Pode valer uma vaga no Natal

Será exigido apenas conhecimento básico em ferramentas digitais, como o uso do WhatsApp, e que o candidato tenha perfil compatível com a cultura organizacional do grupo. Os temporários que tiverem melhor desempenho terão preferência na contratação para o período do Natal.

As vagas são ofertadas nos seguintes estados: Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina e Tocantins.

 

Tags

Autor