novidade

RioMar Recife recebe primeira loja do Palato em Pernambuco

A tradicional loja alagoana, que possui 29 anos de história, irá reunir, no mesmo ambiente, supermercado, adega, restaurante, padaria, casa e decoração

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 13/09/2021 às 17:52
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Fachada do Palato, que chegará ao RioMar Recife em 2022 - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leitura:

O RioMar Recife, localizado no bairro do Pina, na Zona Sul da capital pernambucana, conta com uma novidade prevista para o primeiro semestre de 2022: a inauguração do Palato. A tradicional loja alagoana, que possui 29 anos de história, irá reunir, no mesmo ambiente, supermercado, adega, restaurante, padaria, casa e decoração.

Ao todo, o primeiro estabelecimento do Palato no Estado terá 1.900m² de área de venda. Como nas outras unidades da rede, o supermercado da loja no Recife terá produtos selecionados e exclusivos para atender aos seus clientes de maneira diferenciada.

“Estamos animados e otimistas com a vinda do Palato para o RioMar Recife que trará, sem dúvida, novas experiências para os clientes e um diferencial nos serviços que oferecerá”, declarou o superintendente do RioMar Recife Henrique Medeiros.

Segundo a loja, o foco do empreendimento está na oferta de diversas experiências em seus estabelecimentos, com um conceito que integra restaurantes, degustações, eventos gastronômicos e posicionamento de diferenciação.

Além disso, o Palato ainda disponibiliza ao diversos canais de vendas, como aplicativo, site e lojas físicas. De acordo com a empresa, a inauguração na capital pernambucana irá contar com ótimas oportunidades de compras. 

O motivo pelo qual o Palato escolheu o RioMar Recife para receber a nova loja é que o mall é um centro de referência e qualidade para os moradores do local, o que seria um ponto em comum entre o estabelecimento e o centro de compras, segundo a rede. 

Um outro diferencial da loja são os produtos e serviços, nos quais a rede leva para os clientes itens de variados lugares do mundo.


Comentários

Últimas notícias