2022 NO AZUL

Está com dívidas? Saiba como renegociar seus débitos no Mutirão dos Superendividados do Procon Pernambuco

Evento está marcado para esta quinta-feira (9) e sexta-feira (10), além do período entre 13 e 17 de dezembro, sempre das 9h às 14h

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 09/12/2021 às 9:03
Notícia
X

Para ajudar quem pretende iniciar 2022 livre das dívidas, o Procon de Pernambuco realiza mais uma edição do Mutirão dos Superendividados. A ação acontecerá na sede do órgão, no Centro do Recife, nesta quinta-feira (9) e sexta-feira (10), além do período entre 13 e 17 de dezembro, sempre das 9h às 14h.

Os consumidores poderão negociar suas dívidas com a Neonergia Pernambuco (antiga Celpe), Compesa, empresas de telefonia, que englobam serviços de TV a cabo e internet, e todos os bancos, por meio da Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Também poderão ser negociadas dívidas de IPTU com as prefeituras do Recife, Olinda e Jaboatão.

Para participar da ação, que ocorrerá no Procon/PE - na Rua Floriano Peixoto, nº141, no bairro de São José, Centro do Recife - o consumidor deverá fazer o seu agendamento através do site do órgão. Caso o atendimento seja para mais de um serviço, ao agendar no site, o consumidor deverá escolher um intervalo de pelo menos uma hora entre os atendimentos.

Passaporte da vacina

O Procon-PE ressalta que o acesso ao órgão só será permitido após apresentar o comprovante de vacinação contra covid-19. Além disso, é necessário apresentar o documento original e cópia da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência, além de documentos que possam comprovar a dívida, como nota fiscal, ordem de serviço, fatura, comprovante de pagamento e/ou contrato, número de protocolo, entre outros. Caso no documento conste o nome de outra pessoa, que não seja o titular, é necessário procuração reconhecida em cartório para a representação.

Tags

Autor