Páscoa

Clima de Páscoa já toma conta do RioMar, com vendas para todos os gostos

A indústria do chocolate continua movimentando bem a Páscoa e as expectativas são altas para as vendas deste ano

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 29/03/2022 às 10:52
DIVULGAÇÃO
CHOCOLATE No RioMar, o clima já é de Páscoa já invadiu lojas especializadas nas delícias à base de cacau - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

É tempo de trocar chocolates, de degustar queijos e vinhos. No RioMar, o clima de Páscoa domina as operações deste segmento. A campanha começou desde o dia a dia 25 de março e vai até 17 de abril.

A indústria do chocolate continua movimentando bem a Páscoa e as expectativas são altas para as vendas deste ano. A Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas (Abicab) registrou um aumento de 6% na produção de 2021 comparada com 2020.

Dessa forma, a expectativa de bons resultados para a produção deste ano, de acordo com o presidente da Associação, são grandes.

DIVULGAÇÃO
No RioMar, o clima já é de Páscoa - DIVULGAÇÃO

Quem quiser garantir as compras antecipadas, pode encontrar linhas especiais de chocolates da Cacau Show Megastore, como caixinha de bombons, ovo de colher, ovo de páscoa de 2kg e muito mais.

A Kopenhagen apresenta chocolates crocantes, ao leite, o Língua de Gato e outras opções. A Casa Bauducco conta com uma linha de produtos artesanais, a operação chama atenção para seus chocolates tradicionais e a linha Colomba Pascoal.

Outro lugar que atrai os olhos dos consumidores na época de Páscoa é as Lojas Americanas. Por lá, o cliente encontra ovos de chocolate de marcas como Nestlé e Lacta, entre muitas outras opções que incluem ovos temáticos e recheados de brindes para as crianças.

Brinquedos

Conhecida como um momento de comemoração e troca de presentes, não é somente de chocolate que é feita a Páscoa. Essa data também marca o ano das crianças.

Afinal, brinquedos temáticos e bichinhos de pelúcia entram na lista de compras para comemorar o momento. E na Cia do Dengo, PB Kids e Ri Happy, os pais podem escolher qual brinquedo irá acompanhar esta data especial.

Compras Online

No cenário online, as expectativas de vendas também são boas. Para 2022, é previsto aumento de 6% no número de pedidos e de 4% do ticket médio, como destaca Andréa Fernandes, CEO do T.group, ecossistema de tecnologia e inteligência de e-commerce para negócios.

No RioMar Online, as operações refletem o cenário físico com variedade de chocolates, Ovos de Páscoa e pelúcia. As compras são entregues até 30 km. Além de pedir para entregar no endereço de escolha, o cliente tem outras opções de retirada.

Um exemplo é o Drive Thru, localizado no estacionamento ou retiradas no Locker, armários que estão próximos à portaria dos Correios, sendo ideal para as pessoas que fazem o pedido pelo site, mas aproveitam a vinda ao shopping e retiram a compra sem o custo do frete.

Primeira compra tem frete grátis ou compras acima de R$ 250. É só visitar riomarrecife.com.br e conferir os destaques.

Comentários

Últimas notícias