O Caixa Tem é um aplicativo da Caixa Econômica Federal que auxilia os beneficiários a terem o acesso dos valores do FGTS, Benefício Emergencial (BEm) e Auxílio Brasil.
Muitos usuários relataram dificuldades ao acessar o aplicativo Caixa Tem, se deparando com a mensagem "conta não localizada, não identificamos Poupança Social Digital aberta para você".
Com a intenção de certificar os valores do PIS, Auxílio Brasil e o saque do FGTS, os usuários do app têm como solucionar o "Erro ao localizar conta".
CAIXA TEM ESTÁ FORA DO AR?
Disponível para iOS e Android, além de operações, o Down Detector também aponta notificações de usuários que alertam para problemas no login pelo aplicativo.
Além disso, os usuários também publicaram seus problemas no app através do Twitter.
A Caixa informou que o aplicativo Caixa Tem apresentou intermitência momentânea no início desta tarde (23/01) e já está normalizado. Todos os demais canais, físicos e eletrônicos, estão operando normalmente.
Novo programa de crédito: saiba como solicitar empréstimo de até R$ 3 mil da Caixa
COMO RESOLVER O ERRO DE "CONTA NÃO LOCALIZADA NO CAIXA TEM"?
Para quem deseja resolver o erro na localização da conta, no Caixa Tem, é possível seguir dois passos:
- Aguarde para tentar um novo acesso
- Ou desinstale e instale o app Caixa Tem novamente.
O erro de conta não localizada pode ser causado por instabilidade da plataforma ou acesso "congestionado" por diversos usuários tentando entrar.
Além disso, é primordial que o usuário atualize o aplicativo Caixa Tem e os dados cadastrais (uma foto, ou seja, selfie, e os documentos pessoais como RG, CPF e comprovante de endereço).