Clientes do Nubank estão encontrando obstáculos para acessar o aplicativo da instituição financeira na tarde desta quinta-feira (18).
Segundo relatos divulgados em diversas redes sociais, os usuários estão tendo dificuldades para utilizar o aplicativo tanto em sistemas Android quanto iOS.
O site Downdetector, especializado em monitorar a disponibilidade de serviços online, registrou um aumento significativo de reclamações a partir das 16h30, contabilizando mais de 2.500 queixas até as 16h43.
Ao tentar acessar o aplicativo, a mensagem “Desculpe, não foi possível carregar as informações. Verifique a conexão e tente novamente em instantes” era exibida.
Este inconveniente com o aplicativo do Nubank provocou um aumento notável nas pesquisas do Google sobre este tema.
Usuários reclamam do app
Nas plataformas de mídia social, diversos clientes do banco digital relataram ter sido surpreendidos pela indisponibilidade do app enquanto realizavam compras ou procediam com pagamentos.
Uma série desses relatos foi compartilhada por usuários através do Twitter.
Confira também: