O presidente do Ceará, Robinson de Castro, revelou ter sido uma das pessoas infectadas pelo covid-19, o novo coronavírus. Após ter ficado uma semana hospitalizado, o mandatário diz estar 100% curado.
Robinson sentiu os primeiros sintomas em 23 de março, mas não deu muita atenção ao problema e só ficou sabendo que estava com coronavírus após passar por alguns exames no hospital. Assim que o resultado saiu, o presidente foi internado.
- Filho de Raniel, atacante ex-Santa Cruz, recebe alta depois de 23 dias hospitalizado
- Com novos reforços, Sport deve emprestar jogadores após paralisação no futebol
- Zagueiro do Sport, Rafael Thyere garante que está recuperado de lesão
- Artilheiro do Santa Cruz, Pipico publica vídeos com treinamentos caseiros
- Presidente do Náutico diz que clubes da Série B pediram um percentual maior da venda dos direitos internacionais de transmissão do Brasileirão
- A alegria volta a reinar na casa de Raniel, ex-Santa Cruz
- Matheus Carvalho lamenta lesão, mas projeta retorno com o Náutico na Série A
- Na Live do Torcedor, Roberto Fernandes diz que se arrepende de ter deixado o Náutico em 2008
- Schulle reconhece que, apesar de ter elenco enxuto, Santa Cruz tem jogadores versáteis
- Santa Cruz vai comercializar máscaras personalizadas no combate ao coronavírus
Nos primeiros dias hospitalizado, Robinson de Castro se sentiu muito mal e chegou a emagrecer 10kg, pois não tinha fome. O presidente melhorou após usar alguns medicamentos, como a cloroquina.
Curado, Robinson de Castro foi liberado do hospital e comemorou ter se recuperado, diferente do que aconteceu com alguns de seus amigos. "Fui premiado. Alguns amigos morreram, passaram 20 dias entubados e não suportaram. Hoje estou bem, graças a Deus", afirmou o mandatário do Ceará.
Recentemente, o Ceará lançou a campanha "Vozão do Bem", onde vende ingressos solidários por R$ 20,00. O valor arrecadado é usado para ajudar pessoas necessitadas.
Comentários