Recuperação

Filho de Raniel, atacante ex-Santa Cruz, recebe alta depois de 23 dias hospitalizado

Felipe, de apenas 10 meses, se afogou em uma piscina e chegou a ser internado na UTI em estado grave

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 15/04/2020 às 22:56
Notícia
Foto: Tato Rocha/JC Imagem
Clube paulista ofereceu R$ 10,9 milhões ao Cruzeiro, mas não teve êxito - FOTO: Foto: Tato Rocha/JC Imagem
Leitura:

Uma boa notícia para quem acompanhou o drama vivido pelo atacante Raniel, de 23 anos, cria do Santa Cruz. Felipe, de apenas 10 meses, filho mais novo do jogador, se afogou em uma piscina no dia 23 de março. O bebê foi socorrido ao hospital e chegou a ficar em estado grave na UTI. Porém, neste período, ele teve uma evolução boa no quadro clínico e recebeu alta nesta quarta-feira (15).

O Santos, atual clube de Raniel, divulgou a informação através do Twitter e agradeceu o carinho recebido pelo atacante durante este momento tão difícil. "Depois de longos 23 dias naquela UTI, Felipe está de alta. Já estamos em casa e seguiremos agora com um trabalho de recuperação aqui em casa. Felipe é milagre. Deus é muito maravilhoso", disse Aline Silva, esposa do atacante, em vídeo nos Stories do Instagram.

Raniel foi cria da base do Santa Cruz, estando no clube desde os 10 anos. Passou pelo futsal antes de chegar no campo, onde se profissionalizou e disputou 41 jogos e balançou as redes duas vezes. Ele foi vendido em 2016 para o Cruzeiro e passou também pelo São Paulo, antes de defender o Santos. O Tricolor pernambucano ainda possui 30% dos direitos do atacante, o que pode gerar lucro em uma venda futura para o exterior.

Comentários

Últimas notícias