política e futebol

Rivaldo manifesta apoio ao presidente Bolsonaro após vídeo divulgado

O ex-jogador pernambucano Rivaldo falou que apoia o presidente e que a saída do ex-ministro da Justiça Sérgio Moro foi uma intervenção de Deus

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 25/05/2020 às 8:38 | Atualizado em 25/05/2020 às 8:41
EVARISTO SA / AFP
Muitos dos outdoors foram instalados no início de 2018, bem antes das eleições - FOTO: EVARISTO SA / AFP

O ex-jogador Rivaldo opinou sobre a situação do Brasil e do presidente Jair Bolsonaro após a divulgação do vídeo da reunião do último dia 22 de abril pelo ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal. De acordo com o pernambucano, a saída do ex-ministro da Justiça Sérgio Moro, que culminou na divulgação do vídeo, foi uma intervenção de Deus para garantir a reeleição de Bolsonaro em 2022.

>> Em entrevista, Moro afirma que Bolsonaro não apoiou combate à corrupção


Ele comentou nas redes sociais que ficou triste com todo o episódio da saída de Moro, mas depois conseguiu entender que todos os acontecimentos que surgiram depois foi benéficos para o presidente. 

"Venho aqui agradecer ao ex-ministro pela sua demissão. Com a saída dele muita coisa aconteceu que ninguém ficou feliz. Até eu fiquei triste pela saída dele, mas depois do vídeo que eu assisti da reunião do dia 22 de abril sobre o que o presidente falou, estou vendo que Deus usou essa saída do ex-ministro para reeleger novamente o nosso presidente Jair Bolsonaro em 2022. O Brasil agradece. Deus e fiel sempre", comentou nas redes sociais. 


Rivaldo não é o único esportista que vem usando as redes sociais para falar sobre política durante a pandemia do novo coronavírus. O jogador do São Paulo Alexandre Pato também manifestou sua opinião nas redes sociais após divulgação da reunião entre ministros. O atleta repetiu em seu Twitter oficial a frase que marca o governo de Bolsonaro: "Brasil acima de tudo; Deus acima de todos", disse, em mensagem de apoio ao presidente. "Vou apoiar o presidente sim para que ele possa fazer um Brasil melhor", falou.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias