em pernambuco

Presidente do Náutico acredita que futebol só voltará em julho

Edno Melo, presidente do Náutico, disse que os clubes precisam de uma data para retorno das competições para saber quando as equipes devem voltar a treinar

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 26/05/2020 às 12:47 | Atualizado em 26/05/2020 às 12:47
LÉO LEMOS/ NÁUTICO
Presidente do Náutico recebeu convite para concorrer ao cargo de vereador - FOTO: LÉO LEMOS/ NÁUTICO

O presidente do Náutico, Edno Melo, revelou que a perspectiva mais otimista prevê a retomada do futebol para julho em Pernambuco. Em entrevista ao programa Bate Rebate, da Rádio Jornal, o mandatário alvirrubro disse que os jogos não serão como antes e não aprova o retorno dos treinos sem um prazo de recomeço dos campeonatos.

"Com esses protocolos o futebol não vai ser exatamente do jeito que era. Acredito que a quantidade de torcedores vai ser limitada. A gente não tem que se preocupar só com os jogadores. Tem que ser com todo mundo envolvido, inclusive os radialistas que fazem a cobertura", comentou o mandatário, que continuou. "Acho muito prudente (a definição de um protocolo). Sendo bem otimista acho que os jogos só vão voltar lá para julho mesmo", comentou.

Ainda é cedo para volta dos treinos

Edno também falou sobre a retomada dos treinos e citou o Flamengo, que já tem seus jogadores de volta aos treinos no clube. Ele "Existem algumas situações que devem ser colocadas. o Flamengo voltou a treinar, mas quando haverá jogo. Voltar por voltar não faz sentido. Existe uma preparação antes do jogo. Mas nessa situação o time treina só pela condição física, sem saber qual o jogo que vai jogar, a competição que será disputada...E tem também a questão do protocolo de saúde, ainda não sabemos qual o protocolo a ser seguido", concluiu. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias