O atacante do Barcelona, Lionel Messi, treinou pela primeira vez no gramado do Camp Nou, depois de ficar de fora de duas sessões de treinos da equipe, enquanto o uruguaio Luis Suárez recebeu o sinal verde dos médicos para voltar a jogar, informou o clube neste sábado em um comunicado.
O seis vezes vencedor da Bola de Ouro e capitão do Barça (32 anos) sofreu uma "pequena contratura no quadríceps da perna direita" que o fez perder as duas sessões coletivas de treino na quarta e sexta-feira, para as quais ele teve que realizar trabalhos específicos na academia.
Neste sábado, ele treinou no gramado do Camp Nou pela primeira vez, segundo a imprensa especializada espanhola.
- Liverpool é autorizado a disputar seus jogos como mandante em Anfield
- LA Galaxy rescinde com meia sérvio após posts racistas da esposa
- 'Gladbach' perde e desperdiça chance de se firmar na zona da Champions
- Zagueiro do Aston Villa comparece a protesto contra racismo
- Michael Jordan vai doar 100 milhões de dólares para combater desigualdade racial
- Fifa relembra primeiro país asiático a participar de uma Copa do Mundo
- Bayern vence Leverkusen por 4x2 e segue folgado na liderança da Bundesliga
Messi retornou ao Camp Nou dessa maneira pela primeira vez desde o colapso do futebol em 12 de março na Espanha, devido à pandemia de coronavírus, mas ele fez um trabalho específico com corridas e exercícios de explosão fora da sessão coletiva, com Nelson Semedo.
"Nos próximos dias ele deve voltar a trabalhar com o grupo", afirmou o Barça na sexta-feira.
Messi pode se juntar à equipe de Quique Setien na segunda-feira, antes do primeiro jogo do Barça na Liga, no sábado, fora de casa contra o Mallorca.
Por sua parte, o atacante uruguaio Luis Suárez, que foi operado no dia 12 de janeiro no menisco externo do joelho direito, recebeu o sinal verde do departamento médico neste sábado para voltar aos gramados, afirmou o clube catalão em um comunicado depois que o jogador fez o treino diário com os companheiros sem sentir dor.
Comentários