O Náutico inicia nesta segunda-feira a segunda semana de treinos após a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus. Além de trabalhar o condicionamento físicos do elenco, o Timbu reúne expectativa para conhecer as datas de retomada do Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste, além da Série B que ficar para meados do mês de agosto. De acordo com o vice-presidente alvirrubro, Diógenes Braga, o período de paralisação exigiu ainda mais discernimento por parte dos gestores do clube.
- França estipula data para retorno do público nos estádios de futebol
- Pronto para retorno, Neymar está 'pensando muito na Liga dos Campeões'
- Bérgamo, epicentro da covid-19 na Itália, tenta retomar vida com o futebol
- Premier League: Arsenal e Leicester desapontam ao sofrer gols no fim
- Dona do LA Lakers recebe carta racista: 'Vá para o inferno e se junte a Kobe Bryant'
- Por determinação da Prefeitura do Rio, Campeonato Carioca é interrompido
Ele revelou que momentos de dificuldades como os que são enfrentados durante a pandemia são importantes para apresentar capacidade de pensar "fora da caixa" e adquirir ensinamentos.
"Às vezes passa a impressão de que a gente estar conseguindo pagar os salários, manter as estruturas do clube, passa a impressão que está tudo bem, mas não está não. Os desafios são muito grandes. Deixa muita lição, porque tem sido um desafio muito grande e são justamente nesses momentos de dificuldade que você é testado, é testado sua capacidade de gestão, capacidade de administrativa e você vai buscar, é obrigado a pensar fora da caixa e acaba tendo grandes ensinamentos.
Comentários