Até o fechamento desta matéria, Sport e Santa Cruz já venderam mais 7.529 ingressos virtuais para o Clássico das Multidões deste domingo (19), às 16h, na Ilha do Retiro. Como a presença de público ainda não tem data definida para voltar no Brasil, a saída encontrada pelos clubes é a venda de bilhetes simbólicos para ajudar a amenizar a arrecadação perdida sem a presença de torcedores no estádio.
- Paraguaio é regularizado e técnico do Santa Cruz ganha mais uma opção ofensiva contra o Sport
- 'Todo mundo está muito motivado', diz executivo do Santa Cruz sobre o clássico contra o Sport
- "Estrear em clássico é sempre muito bom", afirma zagueiro do Sport
- Clássico das Multidões: Sport bate recorde de renda com ingressos virtuais e solidários
- Sport x Santa Cruz: Clássico das Multidões de opostos na Ilha do Retiro
- Patric pode aparecer no Sport em 2020 atuando no ataque
- Sport divulga resultados dos últimos testes para covid-19
Ao todo, o Sport vendeu 5.555 ingressos, arrecadando R$ 79.276,40. Valor que já superou a marca recorde anterior, conquistada na reedição simbólica da final da Copa do Brasil de 2008, em que o faturamento foi de R$ 50.314,00. O clube também estimulou a torcida com o sorteio de cinco camisas oficiais quando o clube atingisse a marca de 5 mil ingressos vendidos.
Somos 5??0??0??0?? torcedores! Que torcida fantástica. Continuem comprando que vem mais por aí ???? Fiquem ligados no perfil da JBS Veículos para conhecer os felizardos: https://t.co/HZyrebCfqc pic.twitter.com/7fRWeBQiAO
— Sport Club do Recife (@sportrecife) July 18, 2020
Do outro lado, o Santa Cruz vendeu 1.974 entradas e arrecadou, até então, R$ 24.922,80. O Tricolor também vai sortear cinco camisas oficiais da comissão técnica para o torcedor coral que adquirir seu ingresso para o Clássico das Multidões. Vale ressaltar que ambos os clubes fazem a campanha para contar com a força do seu aficionado neste momento de crise, causado pelo novo coronavírus. A verba será destinada para o pagamento dos salários atrasados dos funcionários.
Olha o estagiário trabalhando! Consegui aqui com a @lojacobracoral 5 camisas para sortear entre os compradores do ingresso virtual para o Clássico das Multidões. Obviamente serão cinco premiados. Sorteio na segunda. É o novo modelo da comissão técnica. https://t.co/lld71NfoOg pic.twitter.com/eX69BaOxia
— Santa Cruz F.C. (de ????) (@SantaCruzFC) July 18, 2020
Comentários