FINAL

Confira onde assistir a PSG x Bayern pela final da Champions

As equipes decidem o título da Liga dos Campeões neste domingo (23), às 16h, no Estádio da Luz, em Portugal

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 22/08/2020 às 10:00 | Atualizado em 23/08/2020 às 9:33
AFP
Favoritos ao prêmio de melhor do mundo, Neymar e Lewandowski estarão frente a frente na final deste domingo. - FOTO: AFP

Paris Saint-Germain e Bayern de Munique decidem o título da Champions League neste domingo (23), às 16h, no Estádio da Luz, em Lisboa, Portugal. Liderado por Neymar, o time parisiense vai em busca do seu primeiro título na competição. Por outro lado, o clube Bávaro aposta na força do conjunto e no brilho do atacante Robert Lewandowski para tentar o seu sexto título da Liga dos Campeões. Em caso de empate, o duelo irá para prorrogação e pênaltis.

> Final inédita decide título da Champions League neste domingo

> Neymar ou Lewandowski: jogo pode decretar o melhor do mundo

> Torcida brasileira na corrente positiva para Neymar vencer a Champions

O duelo mais aguardado do ano para os amantes de futebol terá transmissão da TNT, na TV fechada, e da página do Esporte Interativo no Facebook. A partida será realizada mais uma vez sem a presença dos torcedores, devido às restrições para conter o avanço do coronavírus na Europa.

 

Após mais de três meses de paralisação, os dois times voltaram com tudo na reta decisiva da Champions. Com jogos únicos sendo realizados em Portugal, o PSG conseguiu uma virada eletrizante contra o Atalanta nas quartas de final, resultado que garantiu a classificação às semi após 25 anos. No jogo seguinte, a equipe francesa passou com facilidade pelo RB Leipzig e chegou a primeira final da sua história. Agora, o clube que foi comprado em 2011 pelo fundo de investimento QSI está a um jogo da sua maior obsessão: a Champions League.

Já o Bayern foi avassalador contra o Barcelona nas quartas, aplicando uma goleada histórica de 8 a 2. Nas semi, diante do Lyon, o time alemão passou com facilidade ao vencer por 3 a 0. Depois de sete anos, o Bayern de Munique está de volta à final da maior competição de clubes da Europa para ir em busca do seu sexto título de Champions League. Para isso, a atuação do artilheiro da competição, Robert Lewandowski, será determinante para o triunfo neste domingo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias