O meia espanhol Ander Herrera, do PSG, defendeu nesta segunda-feira o goleiro compatriota Sergio Rico, que vai substituir o lesionado Keylor Navas no jogo único das semifinais da Liga dos Campeões, contra o alemão Leipzig.
"Sergio ganhou duas Ligas Europa com o Sevilla. Acho que não há dúvida sobre ele. Ele já mostrou que está pronto para ajudar amanhã" (terça-feira), disse Herrera sobre o goleiro emprestado do clube espanhol à equipe da capital francesa.
Rico, reserva de Keylor Navas ao longo da temporada, vai defender o gol do time parisiense diante do Leipzig devido ao afastamento do titular por conta de uma lesão.
O ex-jogador do Manchester United e do Athletic Club acrescentou que jogar nas semifinais da Liga dos Campeões "é um sonho".
"Não quero falar de pressão, estou feliz por estar aqui com a possibilidade de disputar uma semifinal da Liga dos Campeões. Cumprimos a nossa obrigação nacional de forma fantástica, com quatro títulos. gora é um sonho, sem pressão", concluiu o jogador sobre a partida desta terça, às 16h00 (hora de Brasília) que vai decidir vaga na final do torneio europeu.