LIBERTADORES NO SBT

Rivalidade e emoção de Internacional x Grêmio pela Libertadores no SBT

A bola irá rolar para Internacional e Grêmio às 21h30, mas o telespectador poderá acompanhar a transmissão da SBT a partir das 21h15

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 22/09/2020 às 16:51
RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL
Gre-Nal foi adiado após ônibus do Grêmio ser atacado por torcedores da torcida do Internacional - FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL
Leitura:

Uma das maiores rivalidades da história do futebol brasileiro, o Internacional e o Grêmio irão se enfrentar pela Copa Libertadores da América nesta quarta-feira (23), no Estádio Beira-Rio. O torcedor e amante do futebol poderá acompanhar o espetáculo do Grenal nas telinhas da SBT, a partir das 21h15.

O SBT também irá transmitir a partida através da internet, pelo SBT Online, aplicativo da emissora, e também pelo próprio site.

Este é o segundo confronto entre Internacional e Grêmio pela Copa Libertadores na história. As equipes se encontraram pela primeira vez, na equipe continental, também em 2020, mas ainda antes da paralisação por causa da Covid-19. Em jogo disputado na Arena do Grêmio, o confronto terminou em empate sem gols.

As equipes chegam com um retrospecto diferente na temporada. O Grêmio vem de uma derrota por 2x0 para a Universidad Católica e está na segunda colocação do Grupo E, com 4 pontos conquistados. Enquanto o Internacional bateu o América de Cali por 4x3 e segue na liderança com 7 pontos.

Libertadores no SBT

O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) tem contrato com a Conmebol até o final de 2022 para transmitir a Copa Libertadores na TV aberta. A emissora tem direito de transmitir até dois jogos por rodada durante a fase de grupos e oitavas-de-final, sendo um regionalizado e outro para todo o país.

Comentários

Últimas notícias