Sem calendário até o fim de 2022, o Santa Cruz já pensa na próxima temporada. Além de acertar a renovação de seis jogadores que disputaram a Série D pelo Tricolor, o clube realizou uma proposta pela permanência do volante Elyeser.
- SANTA CRUZ: Treinador sondado pelo Tricolor muda de ideia, se mostra aberto para conversas e pode assumir comando do time
- SANTA CRUZ: Volante Gilberto revela sabotagem sofrida no clube e realidade de atrasos salariais: 'Passei por coisas que nunca havia passado'; veja fala na íntegra
- SANTA CRUZ: Após um mês desde a eliminação da Série D, relembre tudo o que aconteceu no clube desde então
- Santa Cruz trabalha internamente para efetivar Zé Teodoro como novo treinador; entenda
O meio-campista possui contrato com a Cobra Coral até o dia 30 de novembro e, em entrevista exclusiva ao repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, se mostrou adaptado ao clube e à cidade.
"Gosto muito do clube, dos funcionários e dos torcedores, que a todo tempo tem mensagem de alguém perguntando se vou ficar, pedindo pela permanência. Minha família está tranquila. Minha mulher é daqui e é um lugar onde me sinto bem, feliz", explicou.
Jogadores que renovaram com o Santa Cruz e seus repasses:
- Alemão (zagueiro) - emprestado ao Anapolina-GO;
- Ítalo Silva (lateral-esquerdo) - emprestado ao América-PE;
- Jefferson Feijão (lateral-direito);
- Arthur Santos (volante) - emprestado ao Anapolina-GO;
- Lucas Silva (atacante) - emprestado ao Anapolina-GO;
- Hugo Cabral (atacante) - emprestado ao Vila Nova-GO.
Santa Cruz busca recursos para cumprir compromissos até o fim do ano
Futuro de Elyeser
Quanto ao seu futuro, Elyeser confirmou a proposta do Santa Cruz e ponderou ter recebido outras ofertas. A decisão, no entanto, não será tomada agora e passa por um fator decisivo para o jogador, religioso.
"Fizeram uma proposta de renovação, falei que queria pensar um pouco e pedi um tempo para isso. Tenho duas situações [propostas] do Sul em que tenho conversado com a minha família", revelou o volante.
"Acho que o primeiro pensamento é de continuar. Mas eu não faço nada na minha vida sem a direção de Deus. Vim com ela, vou sair com ela e vou para outro lugar com ela. Então vou esperar meu contrato se encerrar", completou.
Zé Teodoro não descarta ser o técnico do Santa Cruz
Elyeser também destaca que, ao fim da atual temporada, a tendência é de que mais propostas surjam. Ainda assim, o meio-campista vê com bons olhos a permanência no Santa Cruz.
Eu estou tranquilo em relação a isso, vou colocar diante da minha família tudo que a gente tem. Final de ano está chegando, outras oportunidades aparecem. Mas a prioridade, no contexto de tudo, é da sequência.
Comentários