Ângela Machado, diretora de Responsabilidade Social do Flamengo e esposa de Rodolfo Landim, presidente do clube, deu a entender que os nordestinos não gostam de trabalhar em uma postagem nas redes socais. De acordo com Ângela, na publicação logo após as eleições 2022, houve vitória onde as pessoas trabalham; e derrota onde "se passa férias".
"Ganhamos onde produz, perdemos onde se passa férias. Bora trabalhar porque se o gado morre, o carrapato passa fome", publicou em sua conta no Instagram.
Quem é Ângela Machado, diretora do Flamengo
Ângela, que é mulher do presidente do Flamengo Rodolfo Landim, sempre mostrou apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e fez campanha aberta pela sua reeleição. Nesta terça-feira (1), o perfil no Instagram foi fechado e tornou-se privado aos seus seguidores.
"Gado" é como comumente os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) são chamados pelos apoiadores do presidente-eleito, Lula.
O Nordeste foi a região com votação mais expressiva no ex-presidente neste segundo turno, o petista recebeu 69,34% dos votos válidos da região.