Sem tempo para perder após a demissão de Ranielle Ribeiro, o Santa Cruz já está perto do acerto com o seu novo treinador. Trata-se de Felipe Conceição, que treinou o Náutico ainda neste ano e estava no Sampaio Corrêa.
Com conversas avançadas, a expectativa é que o técnico chegue ao Recife já nesta sexta-feira (23), quando deve negociar os últimos detalhes das bases salariais com os tricolores.
"Traremos um treinador que fez bons trabalhos em boas equipes. Se for Felipe Conceição, ele já passou por Série A, até fora das nossas situações (financeiras), mas tem possibilidades, por estar disponível, de conversar, assim como os outros, passando pela avaliação da diretoria", comentou o Diretor de Futebol Coral, Zé Teodoro.
Em seu último trabalho, Conceição acumulou 16 jogos pelo clube maranhense, somou 9 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. Aos 43 anos, ele ainda acumula passagens por Botafogo, Macaé, América-MG, Bragantino, Guarani, Cruzeiro, Remo, Chapecoense
O próximo jogo do Santa Cruz é sábado (25), contra o Central, pelo Campeonato Pernambucano. Caso o clube não feche com um novo treinador até lá, a equipe será comandada pelo auxiliar Rômulo Oliveira.
"Alguns nomes foram conversados. Uns fora da realidade do clube. Buscamos um nome que já conhecemos o trabalho e que talvez não seja do agrado de todos, mas que agrade no trabalho. É preciso trazer um profissional que motive ainda mais, traga mudança", complementou Teodoro.