Mesmo ainda acertando o destrato com Gilmar Dal Pozzo, o Náutico segue em busca de um novo treinador e já iniciou conversas com o técnico Gilson Kleina. O paranaense de 52 anos está sem clube desde que foi demitido da Ponte Preta, no início do ano. Kleina preenche o requisito buscado pela direção alvirrubra, de ser um treinador experiente na Série B, com passagem em clubes tradicionais, como Palmeiras, Coritiba, Chapecoense, Goiás, Avaí e a Ponte Preta.
- Gilmar Dal Pozzo não é mais técnico do Náutico
- Jefferson diz que não é momento do Náutico "ficar procurando culpados"
- Náutico tenta se adaptar à rotina de jogos, sem tempo para grandes ajustes
- Náutico: preparador físico agradece aos ex-companheiros de comissão técnica
- Jorge Henrique não tem lesão e Náutico aguarda evolução clínica do atleta
- Náutico ainda não rescindiu com Gilmar Dal Pozzo por conta do valor da multa
A informação foi divulgada pelo site GloboEsporte e confirmada pela reportagem da Rádio Jornal. Em contato com o repórter Antônio Gabriel, o empresário de Gilson Kleina, Hugo Magalhães, limitou-se a dizer que“Há muito interesse das duas partes” na negociação. Caso acerte, esta será a primeira passagem do comandante pelo futebol pernambucano e a terceira no Nordeste. Anteriormente, treinou o Sampaio Corrêa, em 2006, e o Bahia, em 2014. No currículo, ele acumula acessos da Série B para Série A. Como em 2011, com a Ponte Preta, em 2013 com o Palmeiras, inclusive levantando a taça da Segundona.
O Náutico segue sem treinador desde que afastou Gilmar Dal Pozzo nessa quarta-feira (12). O clube e o ex-comandante ainda estão buscando um acordo para a rescisão contratual diante da multa, que é de, aproximadamente, R$ 500 mil.
Comentários