Negociações

Na mira para substituir Dal Pozzo, Náutico negocia com Gilson Kleina

Treinador acumula passagens pelo Palmeiras, Coritiba, Chapecoense e seu último trabalho foi na Ponte Preta

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 13/08/2020 às 21:35
Notícia

REPRODUÇÃO
Treinador comandou a Ponte Preta no começo do ano e acabou demitido - FOTO: REPRODUÇÃO
Leitura:

Mesmo ainda acertando o destrato com Gilmar Dal Pozzo, o Náutico segue em busca de um novo treinador e já iniciou conversas com o técnico Gilson Kleina. O paranaense de 52 anos está sem clube desde que foi demitido da Ponte Preta, no início do ano. Kleina preenche o requisito buscado pela direção alvirrubra, de ser um treinador experiente na Série B, com passagem em clubes tradicionais, como Palmeiras, Coritiba, Chapecoense, Goiás, Avaí e a Ponte Preta.

 

A informação foi divulgada pelo site GloboEsporte e confirmada pela reportagem da Rádio Jornal. Em contato com o repórter Antônio Gabriel, o empresário de Gilson Kleina, Hugo Magalhães, limitou-se a dizer que“Há muito interesse das duas partes” na negociação. Caso acerte, esta será a primeira passagem do comandante pelo futebol pernambucano e a terceira no Nordeste. Anteriormente, treinou o Sampaio Corrêa, em 2006, e o Bahia, em 2014. No currículo, ele acumula acessos da Série B para Série A. Como em 2011, com a Ponte Preta, em 2013 com o Palmeiras, inclusive levantando a taça da Segundona.

O Náutico segue sem treinador desde que afastou Gilmar Dal Pozzo nessa quarta-feira (12). O clube e o ex-comandante ainda estão buscando um acordo para a rescisão contratual diante da multa, que é de, aproximadamente, R$ 500 mil.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias