Nesta sexta-feira, o Náutico fará uma live, às 19h, para o lançamento dos seus uniformes novos uniformes para a temporada. O evento será realizado na Timbushop, loja oficial do clube na sua sede, nos Aflitos, pouco antes da partida contra a Chapecoense. O conjunto formado pelos padrões um e dois são intitulados como “Nossa Luta”, e contam com a camisa alvirrubra, que fez parte de uma campanha de desenhos feitos pelos torcedores e o alvirrubro Pedro Santana foi o vencedor, e a camisa branca em homenagem às pessoas que estão na linha de frente na luta contra a covid-19. A campanha tem sido um sucesso, com o uniforme branco já tendo vendido, só na pré-venda, mais do que o seu antecessor no ano todo de 2019.
“A expectativa com relação ao faturamento das vendas é muito grande. Na verdade, a camisa já chegou ‘estourada’, a camisa dois que já foi lançada, a Branco de Luta, já vem com 3.400 peças adquiridas pelo torcedor através do adiantamento de mensalidades. Então esse número já é maior que todo o balanço da camisa dois durante todo o ano de 2019. Então para ter noção de como nossa expectativa é positiva e se transcorreu numa realidade, é pelo resultado”, comentou o vice-presidente de marketing e comunicação do Náutico, Luiz Felipe Figueiredo.
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Enquanto o padrão branco terá sua venda iniciada, o alvirrubro ainda está em fase de produção e, apesar de não citar data, o dirigente afirmou que será em breve. Com a participação da torcida do Náutico, que mandou mais de mil designs, e mais de 12 mil foram votar no site para escolher o modelo vencedor, a gestão faz um balanço bastante positivo do engajamento que o aficionado mostrou, principalmente em um momento tão complicado de crise durante a pandemia.
“O balanço que a gente faz é que foi fantástico. O torcedor do Náutico sempre abraça o clube no momento em que a gente lança. Mas a partir do momento em que você lança um produto que pode ter participação direta, a gente começou a criar os produtos em conjunto. A campanha ‘O Manto É Seu’ foi um sucesso absoluto”, acrescentou Luiz Felipe Figueiredo.
“O torcedor é totalmente engajado em tudo que a gente tem levantado. Muito disso vai pela possibilidade dele participar do processo de lançamento. Mostramos a camisa em fase de produção, quando visitamos a fábrica, o torcedor participou de todo processo e isso gera uma sensação de pertencimento, em que o torcedor é dono daquele produto que vai ser lançado antes mesmo de ser adquirido financeiramente”, encerrou.
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