SAÍDA

Náutico anuncia saída do atacante Martin Gimenez, que pediu aumento salarial sem estrear pelo clube

O argentino tinha um pré-contrato com o Timbu, mas pediu um aumento que não estava no acordo quando foi assinar o contrato

Lucas Holanda
Cadastrado por
Lucas Holanda
Publicado em 17/09/2020 às 11:09 | Atualizado em 17/09/2020 às 11:48
DIVULGAÇÃO
Argentino deixou o Náutico pisar em campo. - FOTO: DIVULGAÇÃO

O Náutico informou que o atacante argentino Martin Gimenez não faz mais parte do elenco alvirrubro. De acordo com o comunicado oficial emitido pelo Timbu, o atleta pediu um aumento salarial na hora de assinar o contrato, antes mesmo de jogar uma partida oficial com a camisa alvirrubra. Ele, inclusive, tinha um pré-contrato e estava treinando com o elenco, mas não vai mais fazer parte do Náutico. No trecho final da nota, o clube desejou sorte ao argentino na sequência da carreira.

De acordo com o executivo de futebol do Náutico, Ítalo Rodrigues, o atleta pediu um aumento salarial antes mesmo de estrear pelo clube alvirrubro. Além disso, o dirigente também destacou o esforço que o Náutico vem fazendo para manter as contas do Timbu em dia, cumprindo os compromissos honrados, mesmo com todas as dificuldades.

"Referente ao atleta Martin Gimenez, um argentino que veio ao Náutico e já tinha um pré-contrato assinado, o atleta passou a exigir algumas coisas que não estavam naquele contrato, sem antes mesmo de jogar. Então, para a gente evitar problemas futuros, a gente prefere liberar o jogador, fazendo com que ele não continue no Náutico. Acho que o Náutico tem cumprido muito com o que tem combinado, honrado com todos os compromissos, apesar da dificuldade ser tremenda. Ele nem jogar jogou e já estava querendo um aumento salarial", afirmou.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DO NÁUTICO

O Clube Náutico Capibaribe informa que o atacante argentino Martin Gimenez não permanecerá no Timbu para o restante da temporada. O jogador havia assinado um pré-contrato com a equipe alvirrubra e já estava treinando com o elenco. Contudo, no ato da assinatura do contrato, o atleta reivindicou um aumento salarial, antes mesmo de realizar a sua primeira partida oficial com a camisa alvirrubra. Seguindo a política da austeridade, uma das marcas desta gestão, a diretoria de futebol optou por liberá-lo. O Náutico deseja sucesso ao argentino na sequência da sua carreira.

Comentários

Últimas notícias