CONFRONTO

Saiba onde assistir ao jogo entre Cuiabá e Náutico

Timbu entra em campo buscando vencer e colar no G4 da Série B

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 29/09/2020 às 10:27 | Atualizado em 29/09/2020 às 11:04
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Kieza desfalca o Náutico por, pelo menos, dez dias - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

Vencer e colar no G4 da Série B. É com este objetivo que o Náutico, desfalcado do meia Jean Carlos, entra em campo nesta terça-feira, às 22h30, diante do Cuiabá, líder da competição, na Arena Pantanal. O clube mandante chega para o confronto com 22 pontos, enquanto o Timbu tem 14. E o duelo, que é válido pela 12ª rodada da competição, terá transmissão do canal Premiere na TV. Para acompanhar a partida através da internet, o torcedor alvirrubro pode tentar pelo Premiere Play.

A Rádio Jornal também vai trazer as emoções da partida com uma equipe especial. Alexandre Costa (narração), Carlyle Paes Barreto e Ralph de Carvalho (comentários), Antônio Gabriel (reportagens) e Marcelo Araújo (plantão). Vale lembrar que você pode acompanhar o pré-jogo, a partida e também o pós jogo do confronto no Youtube da Rádio Jornal, fazendo perguntas e participando da transmissão. A jornada esportiva com o Escrete de Ouro começa às 21h.

O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação ainda terá todos os lances da partida no JC e no Blog do Torcedor. Cada detalhe do embate estará no Tempo Real do Portal NE10.

Comentários

Últimas notícias