SÉRIE B

Confira onde assistir América-MG x Náutico pela Série B

Timbu entra em campo nesta sexta-feira (9) para enfrentar o América-MG, no Independência, às 19h15

LOURENÇO GADÊLHA
Cadastrado por
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 09/10/2020 às 11:23
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Lance do jogo entre Náutico e o Chapecoense válido pela décima rodada do campeonato brasileiro de futebol série B, no estádio dos Aflitos em Recife, Pernambuco. - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

Há quatro jogos sem vencer, o Náutico entra em campo nesta sexta-feira (9) para enfrentar o América-MG no Independência, às 19h15, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O alvirrubro precisa voltar a conquistar três pontos para não ver os rivais aumentarem ainda mais a distância na tabela. Por outro lado, o Coelho vem de uma sequência de quatro jogos sem derrota na competição, sendo três empates e uma vitória. A partida será transmitida pelo Premiere FC na TV Fechada e na Premiere Play, pela internet.

O Timbu está na 13ª colocação, com 15 pontos conquistados, enquanto o América-MG se encontra em 6º lugar, com 23 pontos. Em caso de vitória, o Coelho pode entrar no G-4 da Série B. Já o Náutico, se triunfar, pode chegar na 10ª colocação, dependendo de uma combinação de resultados.

 

OUTROS MEIOS

A Rádio Jornal também irá a jogo com a equipe do Escrete de Ouro. O Garganta de Aço, Roberto Queiroz será o narrador da partida e contará com os comentários de Ralph de Carvalho e Ednaldo Santos. A reportagem ficará por conta de Antônio Gabriel. A jornada esportiva do Escrete de Ouro começa às 19h. Além da transmissão no Rádio e no aplicativo, o torcedor também pode acompanhar a partida através do YouTube, com imagem dos narradores, comentaristas e do repórter.

Por fim, o torcedor ainda tem a opção de acompanhar todos os detalhes da partida no JC e no Blog do Torcedor, além de poder acompanhar todos os lances da partida com o Tempo Real do Portal NE10.

Comentários

Últimas notícias