CONTUSÃO

Jorge Henrique pede desculpas por ter machucado atleta do Cruzeiro

Jogador alvirrubro alegou que o lance foi acidental

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 27/10/2020 às 16:37 | Atualizado em 27/10/2020 às 16:40
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
NOBREZA Jorge Henrique postou mensagem de apoio nas redes sociais - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM

Jogador mais experiente do elenco do Náutico, o atacante Jorge Henrique utilizou as redes sociais para pedir desculpas pela lesão do lateral-esquerdo Matheus Pereira, do Cruzeiro. A reação do atleta se deu após o encontro entre as duas equipes no último domingo, quando o alvirrubro deu um pisão no tornozelo esquerdo do adversário, que caiu imediatamente no chão reclamando de muitas dores.

 

Após ser atingido, o atleta foi substituído no intervalo da partida que terminou empatada em 1 a 1. Posteriormente, foi constatado um estiramento no ligamento do joelho esquerdo. Matheus Pereira já iniciou o tratamento de recuperação. Devido a uma política interna do Cruzeiro, o clube decide por não divulgar o tempo de recuperação dos seus atletas.

Na postagem de Jorge Henrique, o atleta alvirrubro utilizou uma foto de Matheus Pereira e um breve texto reforçando o pedido de desculpas. “Venho aqui através dessa postagem me desculpar com @matheuspoo pela lesão! Não foi a minha intenção machucá-lo! Mais uma vez peço desculpas. E que vc possa voltar logo!, diz a publicação.

Reprodução/Twitter
Jorge Henrique utilizou as redes sociais para se desculpar com Matheus Pereira - Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter
Jorge Henrique utilizou as redes sociais para se desculpar com Matheus Pereira - FOTO:Reprodução/Twitter

Comentários

Últimas notícias