FOCO NO ACESSO

Vinícius tem bom início no Náutico e mira o topo da tabela na Série B

Recém contratado, meia-atacante do Náutico ainda acredita no acesso do Timbu

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 28/10/2020 às 15:15
Notícia

BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Lance do jogo de futebol Náutico X Cruzeiro, válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no Estádio dos Aflitos. - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Leitura:

Autor do gol alvirrubro no empate do por 1x1 diante do Cruzeiro, no último domingo (25), o meia-atacante Vinícius, recém chegado no elenco, exaltou os companheiros de equipe e sonha em brigar pelo alto da Série B do Campeonato Brasileiro. "Nós estamos no Náutico, e o Náutico sempre vai pensar grande", ressaltou.

"Sempre vai pensar em acesso, em título... então isso é normal. A gente está situação muito incômoda. O Náutico é time grande, e a gente está brigando para sair dessa situação e brigar lá em cima. Precisamos, claro, consertar os erros, porque a gente veio de uma vitória contra o Oeste, depois estávamos ganhando contra o cruzeiro, o time jogando muito bem, todos correndo muito, e acabamos tomando um gol bobo, que a gente tem que consertar os erros e não tomar mais esses gols", completou Vinícius.

O atacante também disse estar se adaptando muito bem ao esquema de Gilson Kleina, exaltando seus companheiros de equipe. O atleta estreou como titular na vitória por 1x0 contra o Oeste, na semana passada, e pegou sequência na titularidade no jogo contra a equipe mineira.

"Eu fui muito bem recebido, estou me adaptando muito bem ao sistema ofensivo. É um time que tem muita qualidade, que joga. Estou me sentindo bem. A cada dia que passa, melhorando, aprimorando e me adaptando cada vez mais com meus companheiros", contou.

Ainda com o resultado no domingo vindo com um sentimento de derrota, já que o Náutico tomou o empate nos minutos finais da partida contra o Cruzeiro, Vinícius vê seu início na titularidade de forma positiva. O atleta visa reparar os erros das partidas anteriores, junto com os companheiros de equipe, para entrar bem no duelo contra o CSA, em Alagoas, no próximo sábado (31).

"Foram meus dois primeiros jogos. Uma vitória e um empate. O empate com um gosto muito amargo, para nós. Porque era um jogo que nós queríamos muito os três pontos. Conseguimos fazer o 1x0 e tomamos o gol logo. Vamos trabalhar forte nesta semana para corrigir os erros e ir em busca dos três pontos nas próximas partidas", pontuou o atacante. A bola irá rolar no Estádio Rei Pelé às 21h.

Seja um assinante JC.

Assine o JC com planos a partir de R$ 1,90 e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo do jc.com.br, à edição digital do JC Impresso e ao JC Clube, nosso clube de vantagens e descontos que conta com dezenas de parceiros.

Assine o JC

Comentários

Últimas notícias