Autor do gol alvirrubro no empate do por 1x1 diante do Cruzeiro, no último domingo (25), o meia-atacante Vinícius, recém chegado no elenco, exaltou os companheiros de equipe e sonha em brigar pelo alto da Série B do Campeonato Brasileiro. "Nós estamos no Náutico, e o Náutico sempre vai pensar grande", ressaltou.
"Sempre vai pensar em acesso, em título... então isso é normal. A gente está situação muito incômoda. O Náutico é time grande, e a gente está brigando para sair dessa situação e brigar lá em cima. Precisamos, claro, consertar os erros, porque a gente veio de uma vitória contra o Oeste, depois estávamos ganhando contra o cruzeiro, o time jogando muito bem, todos correndo muito, e acabamos tomando um gol bobo, que a gente tem que consertar os erros e não tomar mais esses gols", completou Vinícius.
- Contratação de boliviano no Náutico surgiu por carência no Brasil, diz Diógenes
- Ex-técnico fala das características de volante boliviano contratado pelo Náutico
- Ex-executivo do Cuiabá é o favorito a assumir cargo no Náutico
- Náutico finaliza pagamento de dívida próxima dos R$ 400 mil ao volante Derley
- Álvaro diz estar trabalhando para corresponder às expectativas da torcida do Náutico
O atacante também disse estar se adaptando muito bem ao esquema de Gilson Kleina, exaltando seus companheiros de equipe. O atleta estreou como titular na vitória por 1x0 contra o Oeste, na semana passada, e pegou sequência na titularidade no jogo contra a equipe mineira.
"Eu fui muito bem recebido, estou me adaptando muito bem ao sistema ofensivo. É um time que tem muita qualidade, que joga. Estou me sentindo bem. A cada dia que passa, melhorando, aprimorando e me adaptando cada vez mais com meus companheiros", contou.
Ainda com o resultado no domingo vindo com um sentimento de derrota, já que o Náutico tomou o empate nos minutos finais da partida contra o Cruzeiro, Vinícius vê seu início na titularidade de forma positiva. O atleta visa reparar os erros das partidas anteriores, junto com os companheiros de equipe, para entrar bem no duelo contra o CSA, em Alagoas, no próximo sábado (31).
"Foram meus dois primeiros jogos. Uma vitória e um empate. O empate com um gosto muito amargo, para nós. Porque era um jogo que nós queríamos muito os três pontos. Conseguimos fazer o 1x0 e tomamos o gol logo. Vamos trabalhar forte nesta semana para corrigir os erros e ir em busca dos três pontos nas próximas partidas", pontuou o atacante. A bola irá rolar no Estádio Rei Pelé às 21h.
Comentários