Com informações do repórter Antonio Gabriel, da Rádio Jornal - A busca do Náutico por um novo executivo de futebol vai chegando perto do fim. Atualmente com cinco nomes na mesa para ocupar o cargo, de acordo com o que foi informado pela direção do clube, um deles aparece com mais força para assumir o posto. Trata-se de Fernando Leite, de 46 anos. O dirigente estava no Cuiabá até este mês, quando foi demitido. Ele também acumula passagens por Paraná, Paysandu e Londrina.
- Náutico: Lateral está regularizado e pode fazer estreia diante do CSA
- Volante boliviano acerta com o Náutico até o fim de 2021
- Náutico decepciona nos Aflitos nesta Série B e contraria seu bom histórico
- Vinícius exalta força do elenco do Náutico e elogia Gilson Kleina
- Voltando de lesão, Álvaro busca trazer positividade ao Náutico na Serie B
- Contratação de boliviano no Náutico surgiu por carência no Brasil, diz Diógenes
- Jorge Henrique pede desculpas por ter machucado atleta do Cruzeiro
- Ex-técnico fala das características de volante boliviano contratado pelo Náutico
De acordo com apuração da reportagem da Rádio Jornal, Fernando é o favorito para assumir o cargo que era de Ítalo Rodrigues desde 2018. O ex-executivo de futebol do Náutico foi demitido no começo do mês em meio à reformulação do futebol alvirrubro. O ex-Cuiabá é um dos nomes fortes para o cargo, tendo como destaque o bom trabalho que vinha fazendo no Dourado.
As conversas com Fernando Leite iniciaram no último fim de semana, onde Edno Melo e Diógenes Braga sondaram a situação do executivo e apresentaram o projeto do clube para ele. A expectativa do Náutico é que o novo funcionário seja anunciado nos próximos dias, antes mesmo da partida contra o CSA, a ser disputada no próximo sábado (31), às 21h, em Maceió, pela 19ª rodada da Série B.
Comentários