O Trio de Ferro pernambucano tem participado ao lado do poder público para ajudar no combate ao novo coronavírus. O Santa Cruz, que já tinha disponibilizado a sede social à disposição da Prefeitura do Recife para ações que envolvam tal luta. Agora, após conversas, ficou decidido que as dependências do Arruda serão usadas para armazenar e distribuir cestas básicas que ajudarão pessoas carentes da RPA (Região Político Administrativa) na qual o Arruda e outros bairros da Zona Norte estão inseridos, ainda sem previsão de início para as entregas.
- William Alves define acesso como objetivo do ano e destaca: 'Minha cabeça está no Santa Cruz'
- Zagueiro do Santa Cruz elogia postura da direção com os jogadores durante paralisação por conta do coronavírus
- Com salários em dia, Santa Cruz ainda deve direitos de imagem de atletas
- Memória: relembre, na voz de Roberto Queiroz, Santa Cruz 1x0 Botafogo
- Presidente do Santa Cruz ainda estuda melhor maneira para definir futuro dos jogadores
- 'Não me vejo saindo do Santa Cruz agora', garante goleiro
- Por causa de apoio ao Golpe Militar no Brasil, líder do Intervenção Popular Coral é afastado do grupo de torcedores do Santa Cruz
- "O importante é a saúde de todos", diz goleiro do Santa Cruz sobre paralisação
Outras situações também têm sido analisadas, desta vez por parte do Governo do Estado, para utilizar as dependências do Arruda para outros serviços. De acordo com Tininho, como é conhecido o mandatário coral, o clube segue à disposição e aguarda o "ok" para que mais ações sejam realizadas na casa do Santa Cruz.
"Também estamos vendo outras situações com o Governo do Estado, para usar como ponto de vacinação, armazenamento de insumos. Estamos aguardando, mas à disposição das autoridades para ajudar nesse momento difícil. Também já tínhamos visto essa situação do Arruda para guardar alguns insumos e estamos aguardando. Fomos procurados de forma inicial e eles devem estar organizando a parte logística. Estamos à disposição e queremos ajudar", completou.
Comentários