Prata da Casa

Felipe Simplício fala sobre gratidão à torcida do Santa Cruz

Meio-campista da base coral revelou que tem interagido com os tricolores pelas redes sociais e já planeja comemoração quando fizer o primeiro gol pelo Mais Querido

Klisman Gama
Cadastrado por
Klisman Gama
Publicado em 14/05/2020 às 9:05
RAFAEL MELO/SANTA CRUZ
O meia Felipe Cabeleira é um dos atletas que embarca para a sequência de amistosos em Dubai e que tem grandes chances de chamar atenção por lá. - FOTO: RAFAEL MELO/SANTA CRUZ

O meio-campista Felipe Simplício tem conquistado a simpatia da torcida do Santa Cruz. Descontraído, o atleta de 18 anos é uma das promessas da base coral. Já que o atual momento não permite a realização dos jogos, onde ‘Cabeleira’ - como também é conhecido - interage com os torcedores, ele agora aproveita mais as redes sociais para retribuir o carinho recebido. Inclusive, o prata da casa já imagina como vai comemorar quando fizer o primeiro gol com a camisa coral: vai correr para a galera.

 

“Eu nunca escondi o carinho que tem pela torcida e o quanto sou grato a eles por tudo. Sempre me mandam mensagem perguntando como estou, se estou me cuidando, como está a parte física, acompanhando meu dia a dia. No meu primeiro gol, vou correr para eles, poder estar perto deles, dar um beijo no escudo. Isso vai ser muito importante para mim porque sou grato por todo apoio que me dão”, contou Felipe Simplício ao repórter Filipe Farias, da Rádio Jornal e Jornal do Commercio.

O meia teve uma rápida ascensão à equipe principal do Santa Cruz. Jogava no Sub-17 em 2019, mas começou a fazer parte dos elencos do Sub-20 e Sub-23 em diferentes competições. Inclusive, foi campeão da Copa Pernambuco no ano passado e disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro. No mês de fevereiro, já realizava sua estreia pelo profissional. Acompanhado de perto, chamou a atenção do torcedor, que dá uma atenção especial ao garoto. Para Felipe, a gratidão é uma das melhores formas para corresponder aos corais.

“Inclusive fizeram até música para mim, então sou grato a esse apoio que me dão e me ajudam todo dia. Me ajuda, me cobram, conversam comigo, gritam meu nome. Eu me identifico bastante e como puder, quero estar retribuindo. Recebo mensagens, respondo, mando vídeo agradecendo ao carinho. Sou grato por tudo que fazem e quero dar muitas alegrias a eles”, completou.

Comentários

Últimas notícias