Apesar de a bola estar próxima de voltar a rolar no Estado - o presidente da FPF, Evandro Carvalho, projeta reiniciar o Campeonato Pernambucano no dia 28, último domingo do mês, ou no primeiro final de semana de julho -, o torcedor do Santa Cruz pode matar a saudade do time tricolor no próximo sábado (5), quando a TV Jornal vai reprisar, às 18h, a final da Copa do Nordeste de 2016, que culminou no título inédito da equipe coral. A transmissão terá narração de Aroldo Costa e comentários de Carlyle Paes Barreto. O jogo histórico contra o Campinense também será reprisado nas ondas da Rádio Jornal, com o comando da partida do narrador Alexandre Costa e os comentários de Ralph de Carvalho.
"A Copa do Nordeste é a principal competição do 1° semestre para os clubes pernambucanos. Com a pandemia e a consequente parada obrigatória, buscamos uma maneira de entreter o torcedor com boas lembranças. Numa parceria com o Santa Cruz, o jogo do próximo sábado reviverá a principal conquista do clube nos últimos 10 anos, com um time muito forte e competitivo", declarou Vladimir Melo, diretor comercial do SJCC.
O presidente do Santa Cruz enaltece a parceria firmada e acredita que o torcedor tricolor vai chegar junto para acompanhar em um dos títulos mais importantes da história do clube. "Essa parceria com a TV Jornal é muito importante. Ela sempre acreditou e investiu na Copa do Nordeste, um produto nobre do futebol nordestino. Vemos com bons olhos essa reprise, pois remete um passado recente do Santa Cruz, um jogo emocionante e bem importante na história do clube. O torcedor poderá reviver esse jogo e também ajudar o clube. Grande iniciativa do marketing do Santa Cruz com a TV jornal e vamos fazer algumas ações para trazer o maior número de audiência possível e também fazer rentabilizar junto ao nosso torcedor. Aumentar esse número de sócios, conseguir uma boa receita com a venda do ingresso virtual, alguns produtos também e tudo isso vai ficar guardado na memória do torcedor", frisou o mandatário coral.
Amanhã tem mais. Fiquem ligados! ????#NordesteCoral pic.twitter.com/RqClmFGWAF
— Santa Cruz F.C. (de ????) (@SantaCruzFC) June 2, 2020
META
De acordo com o vice-presidente de marketing do Santa Cruz, Guilherme Leite, a torcida tricolor tem chegado junto e o clube vem conseguindo arrecadar quantias importantes com as promoções virtuais que está fazendo nesse período sem futebol por conta da pandemia do novo coronavírus. E, com essa reprise da final do Nordestão na TV Jornal, o Tricolor do Arruda pretende fazer ao longo da semana novas campanhas para atrair a torcida coral. "Desde a ação inicial que fizemos, do jogo virtual da inauguração do Arruda, passando pelas vendas das máscaras, tivemos bom retorno (financeiro) e nos ajudou a pagar os salários dos funcionários. Essa campanha do último jogo da Portuguesa também tivemos uma excelente arrecadação, passando dos R$ 40 mil. Para esse momento de crise que estamos vivendo foi um excelente resultado. E, agora, estamos no meio do desenvolvimento de uma nova ação que vai culminar no jogo que será transmitido pela TV Jornal, que é a final da Copa do Nordeste de 2016. Divulgamos um teaser de divulgação do jogo de sábado, já para mostrar ao torcedor o que está sendo preparado", declarou.
- Itamar Schulle diz que Santa Cruz não tem a mínima condição de contratar
- Preparador de goleiros do Santa Cruz tem se mostrado um 'lapidador' de jóias
- Santa Cruz adia reapresentação de elenco e Schulle começa a demonstrar preocupação
- Coordenador técnico do Santa Cruz elabora metodologia para formação de atletas
- Santa Cruz se prepara para volta do futebol, mas aguarda o cenário de saúde
- Volante do Santa Cruz avalia longo período sem futebol: 'mexe com o psicológico'
- Presidente do Santa Cruz diz que futebol tem que voltar conscientizando e dando exemplo para a população
- TV Jornal e Rádio Jornal vão transmitir título do Santa Cruz no Nordestão de 2016
Para essa reprise do título inédito do Santa Cruz, o dirigente tricolor tem uma meta audaciosa envolvendo as ações que serão feitas ao longo da semana. "Estamos preparando uma surpresa e esperamos que tenha uma boa adesão da torcida, pois a nossa meta, mesmo em meio à pandemia, é de faturar nesse novo projeto o equivalente ao que faturamos nas demais campanhas juntas. Sabemos que é uma meta ousada, mas se acontecer será fundamental para pagar as contas e colocar os salários em dia. Temos alguns vencimentos atrasados e estamos correndo atrás desse recurso para deixar a parte financeira o mais em dia possível", declarou Guilherme Leite, informando que o Tricolor já arrecadou mais de R$ 20 mil em vendas de máscaras, nos jogos virtuais envolvendo os acessos ante Portuguesa e Betim mais de R$ 40 mil e no jogo inaugural do estádio do Arruda mais de R$ 20 mil, totalizando uma soma aproximadamente R$ 90 mil para os cofres do clube nesse período de pandemia.
Comentários