FINAIS DO ESTADUAL

Finais do Pernambucano entre Santa Cruz e Salgueiro serão no Sertão e na Arena de Pernambuco

Em contato com a reportagem do SJCC, Evandro Carvalho confirmou os dois estádios como os palcos das finais do Campeonato Pernambuco

Lucas Holanda
Cadastrado por
Lucas Holanda
Publicado em 31/07/2020 às 11:10 | Atualizado em 31/07/2020 às 13:05
ARNALDO CARVALHO/JC IMAGEM
Arena Pernambuco - FOTO: ARNALDO CARVALHO/JC IMAGEM

A Federação Pernambucana de Futebol definiu os dois locais das finais do Campeonato Pernambucano. A primeira partida será no Cornélio de Barros, em Salgueiro; e a segunda na Arena de Pernambuco. A informação foi confirmada pelo presidente da FPF, Evandro Carvalho, em rápido contato com a reportagem do Jornal do Commercio. Portanto, neste domingo (2), Salgueiro x Santa Cruz se enfrentam às 16h, no Cornélio de Barros, com o mando de campo do Carcará. Na próxima quarta-feira (5), o duelo de volta será na Arena de Pernambuco, com o Tricolor sendo o mandante da partida.

> FPF diz que Santa Cruz pode recorrer ao Governo para jogar no Arruda

> Santa Cruz tentará acordo com o Governo para jogar final no Arruda

> A carta na manga para Santa Cruz jogar no estádio do Arruda

"Não mudou nada, continua tudo como estava no protocolo. Não tem nenhuma alteração", disse Evandro Carvalho, que confirmou a Arena de Pernambuco e Cornélio de Barros como locais das finais do Campeonato Pernambuco. "Sim, exatamente (os jogos nesses estádios)". Pouco depois de confirmar os locais ao JC, o presidente da FPF conversou com o narrador Alexandre Costa, da Rádio Jornal, reforçando o discurso de uma partida em Salgueiro e outra na Arena de Pernambuco.

"Como está marcado, nós não temos nenhuma dúvida. Não compreendi toda essa celeuma. Não estou vendo nenhum motivo para polêmica. O que está marcado está definido desde o retorno do futebol. O que está estabelecido é um jogo na Arena de Pernambuco e outro em Salgueiro", disse Evandro em entrevista à Rádio Jornal.

Mais cedo, em contato com a reportagem do JC, o presidente do Salgueiro, José Guilherme, disse que não tinha motivos para o Cornélio de Barros não ser um dos palcos das finais do Campeonato Pernambucano.

"Não tem motivo para não ser em Salgueiro. O gramado está muito bom e o estádio está com condições de receber (o jogo). Então não acredito que Salgueiro não possa receber essa final", disse José Guilherme, que afirmou que o Santa Cruz vai ser muito bem recebido na cidade. "Então o Santa Cruz jogou na quarta, vem no sábado para cá e eu coloco o estádio à disposição para o Santa Cruz treinar em qualquer horário, não tem problema nenhum. Toda vez que eu vou para Recife os clubes me ajudam, então não tem problema nenhum", explicou.

Leia mais

> 'Não tem motivo para não ser em Salgueiro', diz presidente sobre 1º jogo da final do Estadual com o Santa Cruz

> Maycon Cleiton celebra momento e Schulle destaca trabalho

> Ouças os gols da vitória do Salgueiro em cima do Afogados nas ondas da Rádio Jornal

ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
O Santa Cruz retorna à Arena de Pernambuco do dia 19 de outubro em reencontro com a torcida Tricolor - FOTO:ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

Comentários

Últimas notícias