série c

Executivo do Santa Cruz confirma busca por reforços no ataque

Nei Pandolfo disse que o time do Santa Cruz tem potencial muito grande e falta apenas trazer alguns reforços, especialmente no ataque, para fechar a equipe da Série C

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 11/08/2020 às 8:21 | Atualizado em 11/08/2020 às 8:21
Foto: JC Imagem
Executivo do Santa Cruz, Nei Pandolfo falou sobre as dificuldades financeiras para 2021. - FOTO: Foto: JC Imagem

 O executivo de futebol do Santa Cruz, Nei Pandolfo, confirmou que o time ganhará reforços para a disputa da Série C do Brasileiro, especialmente no ataque. O dirigente disse em entrevista ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, que o plano é qualificar a equipe apesar da dificuldade financeira causada pela pandemia do novo coronavírus. 

"Nós estamos no mercado buscando alguns atletas. Tínhamos uma expectativa de perder alguns atletas nesse intervalo. Por enquanto temos Fabiano que vai saindo junto ao Vitória. A gente tem alguns nomes mapeados. A nossa dificuldade é ajustar a questão financeira. A pandemia atrapalhou nosso orçamento, mas não é por isso que o clube vai deixar de investir e qualificar nosso elenco. Permanência do trabalho segue", garantiu o dirigente sobre o planejamento feito junto ao técnico Itamar Schulle.

Ele continuou falando sobre o potencial da equipe. "Não podemos jogar fora tudo que foi feito. Temos uma equipe que saiu de uma competição invicta. Saímos de três competições nos pênaltis. Então tem um valor. É uma equipe que tem um potencial defensivo muito grande. Foi a defesa menos vazada. Temos que dar ênfase na parte boa e corrigir o que for necessário, principalmente no ataque, temos alguns nomes que estão para chegar. E a gente ganha uma equipe consistente defensivamente, com qualidade no meio de campo e efetiva no ataque", finalizou.

O Santa Cruz estreou na Série C no último sábado com um empate por 0x0 com o Paysandu, fora de casa. O próximo compromisso do time tricolor será contra o Treze, no Arruda. O jogo está marcado para dia 18 de agosto.


Comentários

Últimas notícias