O Santa Cruz terá dois desfalques para o confronto diante do Botafogo-PB no próximo domingo (23), no Almeidão, em partida válida pela terceira rodada da Série C. Isso porque o Pipico e Célio Santos, que saíram ainda durante a vitória sobre o Treze, ficarão de sete a 10 dias no departamento médico Coral.
Artilheiro do Tricolor na temporada, o camisa nove saiu de campo ainda no primeiro tempo. De acordo com informações do repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, Pipico apresentou uma lesão grau 1 no adutor da coxa esquerda e deve voltar em até 10 dias ao time. Para substituí-lo contra o Botafogo-PB, o técnico Itamar Schulle deve utilizar Victor Rangel como o centroavante.
Improvisado como lateral-esquerdo desde a saída de Fabiano para o Operário-PR, o zagueiro Célio Santos também será desfalque no duelo do próximo domingo. Após o exame de imagem, o atleta apresentou uma lesão grau 1 na coxa esquerda. O prazo de recuperação é o mesmo de Pipico. Sem opções de ofício para a lateral-esquerda, Schulle deve improvisar Junior na posição.
Por outro lado, o Tricolor deve ter o retorno do volante André, que não participou dos dois jogos na Série C com um cansaço muscular. O jovem deve ocupar a vaga de Bileu no time titular. Outro atleta que pode ficar disponível para o confronto é o atacante Negueba, recém-contratado pelo Tricolor junto ao Vitória-BA.