ELEIÇÕES

"Em nenhum momento quem dirige o clube quer passar como ditador", afirma presidente do Santa Cruz

Presidente Constantino Júnior também confirmou o pleito do Tricolor para o dia 14 de dezembro

Lucas Holanda
Cadastrado por
Lucas Holanda
Publicado em 20/10/2020 às 9:54 | Atualizado em 20/10/2020 às 14:15
LÉO MOTTA/ACERVO JC IMAGEM
DE SAÍDA Após três anos no cargo, Constantino Júnior vai deixar a presidência do Santa Cruz - FOTO: LÉO MOTTA/ACERVO JC IMAGEM

Depois de muito imbróglio e vários acontecimentos, as eleições do Santa Cruz vão acontecer no dia 14 de dezembro. Na última segunda-feira (19), em entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, e que é apresentado pelo comentarista Maciel Júnior, o presidente Constantino Júnior falou sobre o tema. O mandatário coral confirmou a data do pleito e, além disso, também afirmou que houve muitas mentiras mentiras propagadas, com muita gente querendo se aproveitar do momento do Tricolor.

"Exato. 14 de dezembro, está confirmado. Foram muitas coisas propagadas. Muitas inverdades, muitas mentiras, muita gente querendo se promover às custas do Santa Cruz e querendo instabilizar nosso ambiente", disse Constantino Júnior, que completa afirmando que quem está no comando do clube não tem interesses ditatoriais. "Mas a gente colocou isso bem claro. Em nenhum momento quem dirige o clube quer passar como ditador, de prorrogar seu mandato. Pelo contrário. O que a gente quer é encontrar equilíbrio. E o torcedor entende muito bem isso", explicou.

No episódio dessa semana do na Cara do Gol, podcast da Rádio Jornal sobre o futebol pernambucano, o ótimo momento do Santa Cruz na Série C e a política do clube foram debatidos por Alexandre Costa, Aroldo Costa, Lilian Fonsêca e Marcos Leandro. O programa é transmitido ao vivo no YouTube da Rádio Jornal toda segunda-feira, a partir das 15h15.

A justificativa para a extensão do mandato e adiamento das eleições do Santa Cruz era para supostamente não atrapalhar o desempenho do time dentro de campo, que em dezembro deve estar disputando a segunda fase da Série C e brigando pelo acesso. Porém, o pleito está confirmado para o dia 14 do último mês de 2020 e, segundo Constantino Júnior, as eleições do Tricolor serão feitas com toda a legalidade necessária que as eleições exigem.

"Conseguimos chegar num momento como esse com tranquilidade e boa colocação, então não podemos perder com instabilidades. Cabe a quem está dirigindo manter essa pegada. Vamos fazer o pleito com toda legalidade no dia 14 de dezembro, e cabe a gente seguir trabalhando para subir o clube", finalizou o presidente Constantino Júnior. Veja os melhores momentos de Treze 0x1 Santa Cruz através do streaming DAZN.

 

Comentários

Últimas notícias