RENOVAÇÃO

Diretoria do Santa Cruz prorroga contrato de mais três atletas

Os zagueiros William Alves e Denílson, além do meia Jeremias tiveram seus vínculos estendidos com o Tricolor do Arruda

JC
JC
Publicado em 19/10/2020 às 18:48
Notícia

BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM
William Alves (E) e Denilson (D) renovaram contratos com o Santa Cruz - FOTO: BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM
Leitura:

Como a Série C teve o seu calendário estendido por conta da pandemia do novo coronavírus - a previsão é para terminar no final de janeiro de 2021 -, a diretoria do Santa Cruz teve negociar com alguns atletas a prorrogação contratual, já que a maioria tinha vínculo com o clube até o término do Brasileiro

Na tarde desta segunda-feira (19), três jogadores tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, com a prorrogação de seus contratados: os zagueiros William Alves e Denílson, além do meia Jeremias. O primeiro renovou até o dezembro de 2021, enquanto que os outros dois tiveram seus vínculos estendidos até o término da Série C.

Já na última sexta-feira (16), mais dois jogadores do elenco tricolor também saíram no BID: o volante Bileu e também o atacante Augusto Potiguar, com ambos firmando acordo até o final de janeiro de 2021.

ARTILHEIRO

Quem também vem conversando com a direção coral para acertar a prorrogação contratual é Pipico. O empresário do centroavante já iniciou as tratativas para a renovação e, diante do interesse mútuo do atleta e do clube, o acerto da permanência do camisa 9 no Arruda deve ser sacramentada nos próximos dias. Pipico é o artilheiro do Santa Cruz na temporada com dez gols marcados.

Seja um assinante JC.

Assine o JC com planos a partir de R$ 1,90 e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo do jc.com.br, à edição digital do JC Impresso e ao JC Clube, nosso clube de vantagens e descontos que conta com dezenas de parceiros.

Assine o JC

Comentários

Últimas notícias