Como a Série C teve o seu calendário estendido por conta da pandemia do novo coronavírus - a previsão é para terminar no final de janeiro de 2021 -, a diretoria do Santa Cruz teve negociar com alguns atletas a prorrogação contratual, já que a maioria tinha vínculo com o clube até o término do Brasileiro
Na tarde desta segunda-feira (19), três jogadores tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, com a prorrogação de seus contratados: os zagueiros William Alves e Denílson, além do meia Jeremias. O primeiro renovou até o dezembro de 2021, enquanto que os outros dois tiveram seus vínculos estendidos até o término da Série C.
Já na última sexta-feira (16), mais dois jogadores do elenco tricolor também saíram no BID: o volante Bileu e também o atacante Augusto Potiguar, com ambos firmando acordo até o final de janeiro de 2021.
ARTILHEIRO
Quem também vem conversando com a direção coral para acertar a prorrogação contratual é Pipico. O empresário do centroavante já iniciou as tratativas para a renovação e, diante do interesse mútuo do atleta e do clube, o acerto da permanência do camisa 9 no Arruda deve ser sacramentada nos próximos dias. Pipico é o artilheiro do Santa Cruz na temporada com dez gols marcados.
- Sem marcar desde março, atacante comemora primeiro gol com a camisa do Santa Cruz
- Com Santa Cruz líder isolado da Série C, Martelotte segue na busca por time ideal
- Bola parada é principal recurso do Santa Cruz na Série C
- Santa Cruz: Martelotte elogia dobradinha de laterais pela esquerda
- Santa Cruz pode contar com retorno de Luiz Fernando diante do Botafogo-PB
- Acionado de última hora, Jordan faz boa estreia pelo Santa Cruz
Comentários