Jogo a jogo o Santa Cruz vem convencendo ainda mais que é uma equipe a ser batida. O Tricolor já soma seis vitórias seguidas na competição, além de 9 jogos sem derrotas e líder absoluto do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, no comando de Marcelo Martelotte. Mesmo com certa tranquilidade e conforto na tabela, o elenco Coral não larga o osso da vitória continua tratando cada partida como uma decisão.
"É um grupo que já mostrou que quer sempre mais, que quer sempre a próxima vitória, o próximo resultado, pensa no próximo jogo. A gente alcançou uma sequência vitoriosa de seis jogos, e o que a gente percebe, já dentro dos vestiários, é que os jogadores querem mais", contou Martelotte.
- Capitão do Santa Cruz tranquiliza torcedores e nega que tenha ido treinar após o teste positivo da covid-19
- Santa Cruz segue com indefinições para as eleições, mesmo após reunião do CD
- Santa Cruz vence Vila Nova no Arruda e está classificado para segunda fase da Série C
- Martelotte exalta evolução e regularidade no Santa Cruz
Antes mesmo da chegada do atual treinador, o Santa Cruz já tinha uma boa sequência de jogos na Série C. Com Itamas Schulle, antigo técnico, a Cobra Coral tinha três vitórias, um empate e apenas uma derrota. Essa contra o Vila Nova fora de casa, no primeiro turno. Agora, a equipe Tricolor já soma 10 vitórias em 14 rodadas, além dos três empates e uma derrota. Tendo assim, a melhor campanha da competição na temporada, levando em conta os clubes do Grupo B.
"Eu acho que a concentração vem daí, do profissionalismo e capacidade desse grupo, da própria competição interna que existe pela vaga no time, pela possibilidade de jogar. E a gente tem visto que quem entra tem correspondido.
O próximo desafio do Santa Cruz já será nesta sexta-feira (13), em partida contra o Remo, em Belém do Pará. A equipe paraense também briga no alto pela classificação para a próxima fase. A bola irá rolar 20h.
Comentários