FOCADO

'Não podem tirar o pé', diz meia do Santa Cruz em relação aos jogadores pendurados

Didira ressalta que vencer o Ferroviário é fundamental para a equipe coral entrar no quadrangular final com o moral elevado

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 03/12/2020 às 8:02
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Santa Cruz chega na última rodada da primeira fase da Série C com seis atletas pendurados - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM

Nada de tirar o pé. Apesar de a última rodada não ter relevância para o Santa Cruz na tabela de classificação, o meio-campista Didira acredita que todos que entrarem em campo diante do Ferroviário, sábado, às 17h, no estádio do Arruda, pela última rodada da primeira fase da Série C, têm de dar o melhor. Sem se poupar já pensando no quadrangular final. Nem mesmo aqueles que estão pendurados com dois cartões amarelos e e punidos podem ficar de fora da estreia da fase decisiva, casos: do zagueiro Danny Morais, dos laterais-direitos Toty e Augusto Potiguar, do volante André, além dos atacantes Lourenço e Pipico.

"Acho que Marcelo (Martelotte) sabe o que faz. Temos um grupo excelente e quanto tivemos jogadores afastados por conta da covid, quem jogou deu conta do recado. Então, estamos tranquilos quando a isso. Quem está pendurado vai tentar evitar de tomar o cartão, mas não pode tirar o pé e facilitar para o adversário. É jogo importante e fundamental para termos uma vitória e entrar na próxima fase com confiança e tranquilidade, pois não será fácil. Quem está pendurado tem de ter atenção para não ser suspenso e entrar zerado no quadrangular", falou Didira.

CONDICIONAMENTO

Como ficou dez dias de quarentena após ser diagnosticado com a covid e não disputou os 90 minutos do duelo contra o Jacuipense, o meia coral quer aproveitar o jogo diante do Ferroviário para recuperar a forma física e o ritmo de jogo. "Fiquei isolado e totalmente trancado. Não é fácil até pegar o ritmo novamente. Esse próximo jogo vai servir para me recuperar e entrar bem na próxima fase", disse Didira, que não está pendurado e deve ser titular na partida contra os cearenses.

Comentários

Últimas notícias