SAÍDAS

Santa Cruz oficializa saída de quatro jogadores

O zagueiro Elivélton, o lateral-direito Júnior, o meia Jeremias e o atacante Mayco Félix não vão renovar com o Tricolor e deixam o Santa Cruz

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 01/02/2021 às 10:23 | Atualizado em 01/02/2021 às 10:23
Notícia
X

Por meio da assessoria de imprensa, o Santa Cruz informou que quatro jogadores não permanecem no clube. Os atletas que deixam o Tricolor são o zagueiro Elivélton, o lateral-direito Júnior, o meia Jeremias e o atacante Mayco Félix. Todos eles eram reservas. Além desses quatro, mais três também deixaram a Cobra Coral. Os atacantes Jáderson e Kleiton retornaram para o Athletico Paranaense, enquanto o também atacante Caio Mancha se desvinculou do Tricolor.

E essas não devem ser as únicas saídas nesta semana. Tendo acerto com o Red Bull Bragantino, o goleiro Maycon Cleiton deve oficializar sua saída da Cobra Coral em breve. Além dele, também é provável que o volante André deixe o Tricolor nesta semana. Os dois jogadores, aliás, são crias do Arruda e foram destaques da temporada do Santa Cruz.

O Santa Cruz volta a campo nesta terça-feira (2), diante do Itabaiana, no estádio do Arruda, às 21h30. Qualquer empate dá pênaltis e, claro, quem vencer o jogo está na fase de grupos da Copa do Nordeste 2021, uma vez que o duelo de ida foi 2x2. Vale lembrar que, assim como o primeiro jogo, a partida de volta também terá transmissão da TV Jornal.

Tags

Autor