COBRA CORAL

Novo presidente do Santa Cruz confirma permanência de Nei Pandolfo como executivo de futebol

Para Joaquim Bezerra, não há motivos para a dispensa de Nei

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 14/02/2021 às 18:46 | Atualizado em 14/02/2021 às 18:48
Notícia
X

Com os resultados das eleições para nova diretoria do Santa Cruz conhecidos, as coisas começam a se definirem no clube, dando início, de fato, ao ano de 2021 no Arruda. Responsável pela montagem do elenco tricolor no ano passado, o executivo do futebol Nei Pandolfo deve renovar com a Cobra Coral até o final da temporada, prestes a iniciar no fim de fevereiro. Ao JC, o presidente eleito do clube, Joaquim Bezerra, disse neste domingo (14) que não há motivos para a dispensa de Nei.

“Nei Pandolfo continua no Santa. Ele é funcionário do clube. Quando nós chegarmos lá, claro que vamos avaliar, mas ele continua ainda. Não tem nada, pelo menos do meu conhecimento, que desabone a permanência dele”, afirmou Joaquim, que foi eleito para presidir o Santa no próximo triênio.

Reuniões

Em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, Nei Pandolfo já havia revelado as conversas tidas com o novo mandatário coral para tratar da possibilidade de renovação, mas também de outros assuntos. “Nós tivemos uma reunião na quinta-feira. Nós iniciamos uma sequência de trabalho. Foi uma conversa muito mais informativa sobre situações gerais do clube. Passamos um relatório e ainda estamos destrinchando ele com todas as necessidades de futebol e vamos continuar conversando”, explicou ele, afirmando que as conversas sobre sua permanência no clube devem permanecer.

De saída

Ao contrário do executivo de futebol, o futuro do treinador Marcelo Martelotte foi decidido e ele não continua no clube nesta temporada. O técnico anunciou no fim da tarde deste domingo (14) que vai deixar o clube. Segundo ele, Nei Pandolfo informou que a nova diretoria do Santa, eleita na última quinta-feira (11), não teria interesse em continuar com seus trabalhos. O anúncio ocorre um dia após o próprio Nei afirmar, à Rádio Jornal, que o futuro do treinador era incerto.

“Fui comunicado hoje (domingo, 14) pela nova diretoria que não existe interesse na continuidade do trabalho. Gostaria de agradecer novamente a todos que fizeram parte do trabalho nesse clube, que aprendi a gostar. E ressaltar que sempre torcerei pelo sucesso do clube. Obrigado”, disse Martelotte ao anunciar sua demissão do Tricolor do Arruda.

Joaquim nega

Procurado pelo JC, o presidente eleito do Santa Cruz, Joaquim Bezerra, negou que tenha partido do seu grupo a decisão sobre a saída de Martelotte do comando da equipe. “Nossa diretoria nem empossada foi. Como ela pode ter comunicado algo a Marcelo Martelotte?”, questionou o futuro presidente coral.

“Só iremos tomar posse na quinta-feira. Então, essa é uma decisão que cabe ao pessoal que ainda trabalha no Santa Cruz. A gente ainda não tem nada decidido sobre Marcelo, não”, completou.

Tags

Autor