ATACANTE

"Quero fazer história aqui", diz Lucas Batatinha na chegada ao Santa Cruz

Batatinha enfrentou o Santa Cruz pelo Operário, em 2018, e disse conhecer bem a força da torcida coral no estádio do Arruda

Carolina Fonsêca
Carolina Fonsêca
Publicado em 24/05/2021 às 21:26
RAFAEL MELO/SANTA CRUZ
OPÇÕES Lucas Batatinha estava na Inter de Limeira e veio para reforçar o ataque tricolor na Série C - FOTO: RAFAEL MELO/SANTA CRUZ
Leitura:

Uma das opções do técnico Bolívar para o setor ofensivo do Santa Cruz, o atacante Lucas Batatinha deu sua primeira entrevista como atleta coral nesta segunda-feira (24). O jogador tem 30 anos e estava na Inter de Limeira, onde disputou o Campeonato Paulista. Chegando no Tricolor, Batatinha está focado no acesso e comentou que sabe da força da torcida do Santa, uma vez que já esteve no estádio do Arruda como adversário.

 

"Já joguei contra o Santa Cruz com o estádio lotado, sei do peso dessa camisa, então aceitei esse desafio e estou pronto para, se Deus quiser, buscar esse acesso", contou. Lucas Batatinha jogou a Série C de 2018 pelo Operário, na equipe que eliminou o Santa nas quartas de final. Além do acesso, o grupo que ele integrava também conquistou o título da 3ª divisão.

"Eu fui muito feliz dentro da instituição Operário e quero fazer história aqui também, quero marcar o meu nome na história do Santa Cruz porque sei do peso dessa camisa e o Santa Cruz merece estar na Série B", disse.

Batatinha garantiu que a torcida pode esperar dele um cara guerreiro e que não vai desistir nunca. "Vai brigar por todas as bolas. Tenho espírito vencedor, quero dar essa alegria para a torcida, fazer muitos gols pelo Santa Cruz", completou. O Santa estreia na Série C no próximo domingo (30), contra o Manaus.

Comentários

Últimas notícias